16 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

Começa o teu fim-de-semana da melhor maneira com todas estas aplicações premium, agora completamente gratuitas para o teu dispositivo Android. Seja um tablet ou um smartphone, são as aplicações (aplicativos / apps) que lhe dão alma e função. Agora, se não queres gastar um tostão estás com sorte! Todas estas aplicações eram pagas na Google Play Store.

Agora, todas elas podem ser tuas. Podes descarregar todos estes títulos para o teu Android. Desde jogos (ótimos para passar o fim-de-semana), até mesmo às aplicações de produtividade que são sempre bem-vindas. Temos aqui uma pequena seleção com conteúdos de qualidade. Vem daí! Espero que gostes.

Vê ainda: alaxy S9. As imagens e especificações

Em primeiro lugar temos que salientar que todas estas aplicações são temporariamente gratuitas. Isto quer dizer que no fim do período referido à frente de cada uma delas, voltarão a ser pagas. Feito o primeiro aviso, deixo-te outro. Aproveita! Corre enquanto as podes ter a todas no teu Android sem ter que pagar nada. Se já não chegares a tempo para alguma delas não te preocupes. Sempre que possível compilamos uma nova lista.

Em segundo lugar todas estas aplicações podem ser descarregadas em segurança. Todas elas estão alojadas na Google Play Store. Por isso mesmo basta um click no respectivo link para ires ter à loja oficial do sistema Android. Aí, todas as aplicações são vigiadas pelo serviço Google Play Protect.

Aplicações Premium temporariamente gratuitas na Google Play Store

Feitos os aviso, resta-me apenas desejar que usufruas desta oportunidade. Afinal de contas o que é um smartphone sem aplicações para o tornar verdadeiramente smart? A lista em seguida está dividida por conteúdos. Desde aplicações de produtividade, a primeira categoria, aos jogos - segunda categoria, aos pacotes de ícones - terceira categoria. Terás aqui um pouco de tudo para que o teu Android fique melhor do que nunca!

Sem mais delongas, aproveita todo este conteúdo! Caso queiras também podes descarregar a nossa aplicação para Android, .

Aplicações gratuitas para Android:

  1. Aprender Inglês para Negócios – gratuita durante 3 dias
  2. Contraction Counter – gratuita durante 3 dias
  3. nBubble Pro - Notifications in bubble – gratuita durante 3 dias
  4. - Aplicação gratuita (recomendação da redação)

Jogos para o teu Android:

  1. Tribal Pass – gratuita durante 3 horas
  2. iBasket Pro - Street Basketball – gratuita durante 4 dias
  3. The Lost Lands:Dinosaur Hunter – gratuita durante 5 dias
  4. Stranger Run – gratuita durante 6 dias
  5. Hitman Sniper – gratuita durante 6 dias (recomendação pessoal)

Ícones e Packs de Personalização na Google Play Store:

  1. Gear Live Wallpaper – gratuita durante 2 dias
  2. Hand drawn - Icon Pack Theme – gratuita durante 2 dias
  3. Burm - Icon Pack – gratuita durante 3 dias
  4. Widget Maker full – gratuita durante 4 dias
  5. Glasic - Icon Pack – gratuita durante 5 dias
  6. Rocsy Square - Icon Pack – gratuita durante 5 dias
  7. S6 UI - Icon Pack – gratuita durante 5 dias

Pretendemos com esta rubrica dar a oportunidade aos nossos leitores de usufruir do melhor conteúdo ao melhor preço. Mantemos sempre um olho atento às promoções na Google Play Store. Mais uma vez, estas aplicações estão temporariamente gratuitas. Significa isto que voltarão a ser pagas findo o período promocional.

Aproveita para partilhar este artigo ou marcar os teus amigos nos comentários. Certifica-te de que ninguém perde a oportunidade de renovar o leque de Apps nos seus dispositivos Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Oreo 8.0 – EMUI 8.0

Mi 7 pode saltar fora do MWC 2018

OnePlus e Xiaomi dominam a Samsung e LG no Marketing Digital

Fonte |

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.