15 jogos grátis Android com melhor pontuação na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Chegou o dia em que olhamos para a Google Play Store de forma diferente. Hoje focamos o nosso olhar nos jogos grátis Android que contam com a melhor pontuação na passada semana.

Por isso digo-te que deves avaliar na Google Play Store os jogos e aplicações que instalas. Esta é uma das formas de dar destaque positivo ou feedback construtivo às aplicações que tanto tentam mudar a nossa vida.

Vê ainda: Remove.bg: Perfeito para remover o fundo de uma foto!

Dessa forma, hoje olhamos para os jogos Android grátis que mais pontuação tiveram face ao número de downloads obtidos. Ou seja, não é uma questão de popularidade mas sim de qualidade. Assim sendo, aqui saberás que o feedback dos jogos na lista é maioritariamente positivo.

Os jogos que deves conhecer e que as pessoas tem adorado

Primeiramente temos de falar da Brawl Stars. Impressionante como este jogo subiu na Google Play Store. Em pouco mais de umas semanas no ar, o jogo já teve mais de 10 milhões de downloads e com 1 milhão de avaliações com a pontuação final de 4.6 estrelas.

Em seguida temos o "horizon". Mais um jogo simples que merece destaque pelo minimalismo e pela diversão. Um jogo que posso estar entretido durante horas a fio.

Em terceiro lugar vale a pena falar do "Fill - one-line puzzle game". Um puzzle que vais garantidamente gostar. O jogo começa de forma simples mas acredita que se vai tornar uma boa dor de cabeça.

Por fim, não te esqueças de instalar também a nossa aplicação Android. Uma aplicação simples e grátis na Google Play Store que fará do teu smartphone instantaneamente mais bonito.

Lista de jogos com melhor pontuação na Google Play Store



Brawl Stars


Horizon


Fill - one-line puzzle game


Break Liner


Chilly Snow


Flip Skater


Lines - Physics Drawing Puzzle


Prince of Persia : Escape


Paper.io 2


Kingsman - The Secret Service(Unreleased)


Flight Sim 2018


PAKO Forever


Idle World


Music Racer


Orbia: Tap and Relax


Ainda que não te possa garantir que vais gostar de todos estes jogos, posso-te garantir que muitos mais jogos e aplicações podem se encontrados na nossa aba de "dicas". Assim sendo, não tenhas medo de te perder na 4gnews. Certamente ficarás feliz por o teres feito.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi lança impressora de fotos com preço aliciante

Boom é o reprodutor de música que tens testar!

Samsung Galaxy S10 Plus surpreende com primeiro vídeo ‘hands-on’

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.