Boruto está cada vez mais interessante. O anime do filho de Naruto intensifica-se a cada semana e, consequentemente, cresce a vontade de ver o episódio seguinte, sempre.
De facto, por incrível que pareça, 15 episódios depois, ou seja, quinze semanas depois, “Boruto: Naruto Next Generations” começa a ganhar uma forma que há muito se queria, desde o início do mesmo. O anime dedicado ao filho do Sétimo Hokage está agora mais vivo e, depois do último episódio, começam a juntar-se as peças daquele que foi o primeiro e único filme da saga onde Boruto participou.
Vê também: Game of Thrones: faltam três dias para se iniciar a 7.ª temporada da série
Deste modo, no episódio de ontem vemos, mais uma vez, algumas personagens antigas, nomeadamente Sasuke – já no final –, que mesmo que acompanhado de Naruto, numa cena ligeiramente triste, não deixa de ser um prazer para matar a saudade. Também vemos Shikamaru, Sai, Iruka e Shino-Sensei, bem como Hinata.
O episódio em si, e não concedendo spoil para quem ainda não o viu, é claramente uma conclusão de tudo o que se passou anteriormente, com Boruto a merecer todo o destaque – como Herói – do início ao fim e, mais do que isso, do aparecimento de uma nova personagem (com aspas).
Sarada é a personagem que muitos fãs querem ver desenvolver-se, de modo a mostrar toda a sua força. Para além disso, e já olhando para o final do episódio 15, mais propriamente o seu último minuto, vê-se uma clara associação ao filme que conjuga Naruto e o seu filho. Aí, já algumas informações se sabem que ainda não foram detalhadas no anime.
Boruto: Naruto Next Generations é o Anime onde Boruto brilha e o seu pai é ofuscado, sempre...
Sem dúvida que, daqui para a frente, tudo tenderá a ser ainda mais entusiasmante. Chega a ser interessante pensar que, um anime como este, cuja análise se iniciou timidamente na 4gnews, está a ter tal importância. De um artigo por cada cinco episódios, passou-se para um artigo semanal com ótimo feedback dos leitores, espero que assim continue. Para tal, só o conteúdo dos episódios e a opinião dos leitores poderá mudar alguma coisa, espero que não.
Se ainda não viste "Boruto: Naruto The Movie", clica aqui para assistires ao seu trailer. Cuidado com os spoilers.
Outros assuntos relevantes: