Não percas: 15 aplicações Android temporariamente grátis na Play Store

Filipe Alves

Não percas: 15 aplicações Android temporariamente grátis na Play StoreEstá na hora de mais uma lista de aplicações Android na Google Play Store. Estas apps, tal como é habitual estão temporariamente grátis, assim sendo, trata de as baixares enquanto que ainda estão de borla.

Estas aplicações podem até não ter o destaque dos prémios Google que escrevemos há pouco, porém, valem a tua consideração.

Vê ainda: OnePlus 6 será apresentado no dia 21 de maio – Rumor

Estas aplicações foram escolhidas a dedo no meio de tanta treta sem grande qualidade para que possas usufruir do melhor que tem na Google Play.

Este é, na minha opinião, o problema das aplicações para Android. Embora existam muitas de borla, nem todas tem uma qualidade aceitável para 2018. Por isso é que esta rubrica é tão procurada na 4gnews.

Um lugar mágico chamado "Google Play"

Se fores rápido o suficiente conseguirás sacar aplicações pagas a custo zero. De referir que se não gostares da aplicação podes simplesmente desinstalar. Um dia, quem sabe, se a quiseres voltar a instalar, mesmo que esteja paga, não terás de investir nada para a ter no teu equipamento.

Lembra-te ainda de baixar a aplicação mais sexy da Google Play Store. Falo obviamente da aplicação da 4gnews. A nossa app traz-te tudo o que precisas para não perderes pitada do mundo tecnológico.

Se tens um equipamento Android ficarás duplamente feliz, isto porque artigos como este serão enviados notificações para que tenhamos a certeza que não perdes um bom deal.

Aplicações temporariamente grátis para o teu Android

Lembra-te de ajudar a 4gnews com uma simples partilha neste artigo. Dependemos de ti para crescer e tenho a certeza que um dos teus amigos ficará grato por ler esta publicação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG G7 ThinQ pode chegar acompanhado pelo LG Stylo 4

Spotify traz mais música aos seus utilizadores Android e iOS

Samsung Galaxy A3 (2017) começa a receber o Oreo 8.0

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.