Serão 14 os smartphones Xiaomi que terão direito ao Android Nougat

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das desvantagens na aquisição de smartphones Android é que, na maioria dos casos, os terminais acabam por não receber atualizações. A Xiaomi sabe que isso é algo bastante valorizado pelos utilizadores e, por isso, serão vários os smartphones da empresa a receber o Google já começou a testar as apps instantâneas no Android

Vários terminais da Apple Chinesa, desde a linha Mi às linhas Redmi e Redmi Note terão direito ao sabor a amêndoa. Os Redmi Note 3 e 4 serão os phablets que serão alvo de atualização. Deste modo, tal como a Doze tornará a sua bateria mais eficiente, também o recurso a Multi-Window fará com que o ecrã destes dispositivos se torne mais rentável.

E por falar em ecrã rentável, nada melhor que poder usufruir destas e de outras novidades no grande Xiaomi Mi Mix ou no Mi Max. Para além destes, também o Mi 4 e todos os Mi5 receberão um novo software para a câmara e o ecrã de redução de tons escuros durante a noite.

Por fim, outros smartphones como o Redmi 3S, Redmi 3S Prime, Redmi 4, Redmi 4A e Redmi 4 Prime, serão atualizáveis. Ora, ao todo são catorze os dispositivos da Xiaomi que serão atualizáveis para Nougat.

A questão que surge é: quando é que estas novidades estarão disponíveis. Neste âmbito, não há, todavia, nenhum tipo de infirmação e, provavelmente, apenas nos próximos meses se saberá mais alguma coisa.

Outros artigos relevantes:

Samsung SDI investe 120 milhões de euros nas suas baterias

Misteriosa linha cor-de-rosa aparece nos ecrãs de alguns Galaxy S7

Nokia Heart: Novo terminal aparece na GFXBench e poderá chegar em breve!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.