14 mil euros é o preço do Vertu Clous De Paris

Carlos Torres

Vertu Clous De Paris

A empresa anglo-sueca famosa por criações de luxo poderá ter aquilo que quer oferecer para o Dia dos Namorados, isto no caso de ter uma carteira abastada.

A mais recente criação da Vertu é inspirado no já lançado Signature Touch, oferece praticamente as mesmas especificações mas com o design renovado. Assim o Vertu Clous De Paris surge com o titânio grau 5 e cerâmica na construção e no acabamento está um revestimento de pele de crocodilo processado por mestres curtidores italianos e franceses .

Vertu-Clous-De-Paris.4.jpgVertu-Clous-De-Paris.3.jpgVertu-Clous-De-Paris2.jpgVertu-Clous-De-Paris.jpg

O Clous De Paris usa uma ecrã de 4,7 polegadas em fullHD (1080p), processador Qualcomm Snapdragon 801, 64GB é a quantidade de memória interna. Ainda de salientar o sistema de áudio Bang & Olufsen com ringtones gravadas pela Orquestra Sinfónica de Londres e altifalantes stereo.

Relacionado: Vertu Aster o smartphone de 8 Mil Euros

Uma camera da reputada marca Hasselblad (os amantes de fotografia conhecerão bem) com sensor de13 megapixeis. A bateria é 2.275mAh com carregamento sem fio Qi e conectividade LTE . O preço não incluindo taxas e seguro de transporte é o equivalente a cerca de 13,900.00€ .

  • Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.