Xbox Game Pass
Xbox Game Pass da Microsoft

A Microsoft tem uma campanha para promover o seu Xbox Game Pass. Aqui, poderás experimentar mais de uma centena de jogos com grandes descontos por 14 dias. Após isso poderás continuar a usufruir mas terás que pagar uma mensalidade.

Este serviço já chegou a Portugal no dia 1 de junho, mas agora está também disponível no Brasil e está a fazer as delicias dos jogadores desse mesmo país que poderão experimentar um espólio enorme de jogos.

Vê ainda: PlayStation Plus: já são conhecidos os títulos de setembro

Relembramos que os jogadores portugueses ainda podem experimentar, se ainda não o fizeram, estes 14 dias gratuitos. Após isso a mensalidade fica 9,99€ por mês.

Para os jogadores brasileiros a mensalidade será de 29,90R$. Nesta plataforma, existem jogos de todos os gostos, desde ação, aventura, estratégia e sociais. Irás também encontrar jogos antigos onde perdeste muitas horas a jogar quando eras mais novo.

Se quiseres comprar o jogo terá 20% de desconto em qualquer título. Aliado a esse desconto existe também ainda mais 10% de desconto em qualquer suplemento Xbox One que ocupe o catálogo existente desse mês. Poderás ver mais informações aqui.

Depois de experimentar os 14 dias gratuitos de Xbox Game Pass, poderás renovar a subscrição, mas, pagarás uma mensalidade

Se queres jogar sem limites e com muitos descontos na consola da Microsoft, esta subscrição é a melhor opção para ti. Porém, se quiseres jogar online na Xbox One, terás que adquirir em separado uma subscrição da Xbox Live Gold.

É altamente recomendável que, se jogas Xbox, experimentes pelo menos o serviço gratuito de 14 dias do “Game Pass”. Quem sabe poderás encontrar títulos que sempre quisestes com grandes descontos.

Outros assuntos relevantes: 

Sony disponibilizou dois novos trailers de Destiny 2

NBA 2K18 introduz modo The Neighborhood (trailer)

Xiaomi Mi Mix 2 – Imagens inéditas do próximo smartphone Xiaomi

FonteMicrosoft
Desde novo de comando(s) na mão de todo o tipo de consolas e plataformas. Estudante de ciências socias e interessado no mundo das artes. E, como é claro, em vídeojogos.