14 aplicações Premium que estão grátis na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de olharmos a Google Play Store e encontrar algumas aplicações Premium que merecem ser instaladas no teu telemóvel. A vantagem é que não terás de pagar por nenhuma delas.

Ou seja, esta é a promoção "Run Forest, Run"! A promoção por tempo limitado que tens de aproveitar antes que as aplicações voltem a ficar pagas na Google Play Store

Assim sendo, como é habitual temos aplicações para todos os gostos. Apps de produtividade, jogos, live wallpapers. Isto é, um pouco de tudo.

Está na hora de encheres o teu smartphone com novas Apps

Primeiramente, temos uma que gosto especialmente. O Email Pro é um daqueles "achados". Sempre que está grátis, é bom que se aproveite. A aplicação funciona de forma impecável e tem funcionalidades que adorava ter no gmail.

Em segundo lugar podemos olhar para o "Particle Live Wallpaper Pro". Uma aplicação simples que fará do teu smartphone bem mais elegante. Já que se estás a falar de aplicações que fazem o teu smartphone elegante, não te esqueças de instalar a nossa app da 4gnews. Simples e perfeita para não perderes as novidades tecnológicas.

Lista de aplicações Premium que estão temporariamente Grátis



Todo Reminder Pro + Widget


Screenshot Pro 2


Digital Dashboard GPS Pro


Night Light Pro: Blue Light Filter, Night Mode


Browse Simply Gold - Fast Incognito Web Browser


Particle Live Wallpaper Pro


Email Pro


Audio Media Player - Mp3, Mp4


Ekstar Voice Recorder


Jogos que valem a pena ter em consideração


Survival Island: EVO PRO – Survivor building home


CashKnight ( Ruby Event Version )


Laser Labyrinth


Minesweeper Pro


The epic of legend 1 -The Tower of Lost


Por fim, espero que tenhas aproveitado a promoção de todas estas aplicações na Google Play Store. Contudo, se chegaste tarde não fiques triste. Dá um salto na nossa aba de "dicas" e vais gostar do que lá encontras.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei: O drama continua! Dois funcionários detidos na Polónia

A 4gnews está a contratar! Junta-te a nós nesta aventura!

Xiaomi apresenta nova câmara de vigilância com notificações inteligentes

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.