Depois de 12 tatuagens, a Razer vai (mesmo) lançar uma torradeira!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Razer é conhecida pelos seus periféricos gaming. Os LED's verdes e logo de 3 serpentes é conhecido em todo o mundo como qualidade no setor. Porém, a empresa decidiu criar agora a sua primeira torradeira.

Tudo começou com uma piada do dia 1 de abril que virou meme. Pode-se dizer que os fãs adoraram a ideia. Tanto que chegam mesmo a fazer tatuagens com a "Razer Toster". A ideia começou em 2013 e o CEO da Razer disse que se alguma vez essa página do Facebook chegasse ao 1 milhão de likes ia criar um gadget desses.

Pois bem, 1 milhão de likes, 12 tatuagens (que equivalem a 100 mil likes cada) foi o suficiente para o CEO da empresa admitir que estão prontos a trabalhar na sua torradeira.

CEO da Razer confimou a tostadeira da Razer

"Tudo bem - eu não achava que esse pessoal ia conseguir - mas eles fizeram. O objetivo era bater 1M gostos e com cada tatuagem da torradeira da Razer equivalente a 100K gostos cada um .... Eles agora têm 12 tatuagens da Razer Toaster.

Bem, o que é que eu posso dizer. Acabei de gostar oficialmente da página deles - vou montar minha equipa de designers e engenheiros. Vai demorar alguns anos - mas vou de certeza partilhar o progresso - e torná-lo um assunto da comunidade. Uma torradeira Razer - para os amantes de torradeiras Razer. Por Razer Toaster Lovers."

Certamente, como eu, estás curioso para saber quem foram os corajosos para desenhar de forma definitiva no seu corpo uma torradeira. Pois bem, aqui ficam algumas tatuagens da torradeira da Razer.

Editores 4gnews recomendam:

  • Ducati lançará a sua primeira scooter elétrica em parceria com a Vmoto
  • Playstation 5 vai ter “ingrediente secreto”, diz CEO da AMD
  • Já descobriste os jogos secretos na Pesquisa Google?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.