12 bons produtos Xiaomi em saldos nas lojas Mi Store

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 4 min.

A época de saldos 2020 já arrancou nas lojas físicas e online da Xiaomi em Portugal, as Mi Store presentes de Norte a Sul do país, todas com boas ofertas. Os saldos começam hoje - sábado, 26 de dezembro e estendem-se até ao dia 11 de janeiro de 2021.

Para quem estava à espera dos melhores preços em produtos Xiaomi disponíveis em loja física e online, esta é uma boa oportunidade para comprar bons gadgets a preço mais competitivo. A pensar nisso, damos a conhecer alguns dos melhores.

1. Xiaomi Mi Box S

Xiaomi Mi Box S

A Mi Box S é uma das melhores TV Box que podes comprar para dar mais vida à tua televisão. Seja para ver filmes e séries online na Netflix, ou para explorar outros serviços premium através desta caixa com Android e Chromecast integrado.

2. Monitor Xiaomi Mi Curved Gaming Monitor 34”

Monitor Mi Curved Gaming Monitor 34”

O monitor Xiaomi de 34 polegadas, ligeiramente curvo, é uma ótima adição a qualquer setup gaming. Tem uma taxa de atualização de 144 Hz, tecnologia AMD FreeSync e formato 21:9 Ultra-Wide. A construção é sólida e o design, minimalista.

3. Balança Xiaomi Mi Body Composition Scale 2

Balança Mi Body Composition Scale 2

Parte do ecossistema Xiaomi, a balança digital ajuda o utilizador a controlar o peso, além de acompanhar alterações no teu corpo e gravar dados com a app Mi Fit. Permite testar o peso ideal para ajustar o peso adequado de acordo com o IMC e a idade.

4. Xiaomi Mi Home Security Camera 360 1080p

Mi Home Security Camera 360 1080p

A Mi Home Security Camera 360º é uma câmara de vigilância com visão noturna por infravermelhos, deteção de movimento, permite a comunicação bidirecional de voz em tempo real, qualidade de imagem HD 1080p e ângulo de visão horizontal de 360 °.

5. Secador de Cabelo Mi Ionic Hair Dryer 1800W

Secador de Cabelo Mi Ionic Hair Dryer 1800W

O secador Xiaomi destaca-se pela agulha de condensação embutida que condensa a humidade do ar, reduzindo consideravelmente a eletricidade estática e melhorando o brilho (tratamento de cabelo iónico). O formato é ergonómico, com design discreto.

6. Trotinete Mi Electric Scooter 1S

Trotinete Mi Electric Scooter 1S

A trotinete elétrica está mais sofisticada e leve, pesando apenas 12,5 kg. Destaca-se pelo sistema avançado de travagem E-ABS, pneus pneumáticos, baterias de alta qualidade e sistema de recuperação de energia cinética.

7. Bicicleta Mi Smart Electric Folding Bike

Bicicleta Mi Smart Electric Folding Bike

A bicicleta elétrica da Xiaomi foi feita para combater o trânsito das cidades. É dobrável, com design leve e durável, motor de 250W e bateria de grande capacidade com autonomia até 45 km. É uma das melhores bicicletas elétricas, capaz de atingir 25 km/h.

8. Trotinete Mi Electric Scooter Pro2

Trotinete Mi Electric Scooter Pro2

A melhor trotinete elétrica da Xiaomi está mais sofisticada neste modelo que pesa 14,2 kg, com autonomia de 45 km e capaz de atingir uma velocidade máxima de 25 km/h. Tem sistema de travagem E-ABS, pneus pneumáticos, e sistema de recuperação de energia cinética.

9. Extensor Sinal Xiaomi Mi WiFi Range Extender Pro

Extensor Sinal Xiaomi Mi WiFi Range Extender Pro

O extensor de rede é ideal para aumentar a cobertura, ou área de wifi. Destaca-se pela antena 2*2, sendo fácil de instalar, com configuração igualmente simples, permitindo a transmissão de sinal com velocidades até 300 Mbps.

10. Escova de Dentes Mi Smart Electric Toothbrush T500

Escova de Dentes Mi Smart Electric Toothbrush T500

A Xiaomi Mi Smart Electric Toothbrush T500 é o novo modelo com otimização de motor e um aperfeiçoamento da estrutura interna, o que torna a escova ainda mais silenciosa. Sincroniza com a app Mijia e podes adquirir cabeças de substituição nas lojas.

11. Powerbanks Xiaomi

Powerbank Xiaomi

Descontos até 20% em powerbanks Xiaomi

A Xiaomi tem alguns dos melhores powerbanks do mercado, variando de pequena a grande capacidade e alguns já capazes de carregar, sem-fios, os nossos dispositivos. A promoção abrange vários modelos que podes encontrar nas lojas Mi Store.

12. Mochilas e Malas Xiaomi

Mochila Xiaomi

Descontos até 20% em malas Xiaomi

Seja para transportar o computador, livros, ou malas de viagem. A Xiaomi tem um bom leque de acessórios lifestyle, dando resposta a várias necessidades com produtos para todos os orçamentos. Os saldos abrangem todo o setor de backpacks e malas Xiaomi.

Por fim, relembramos que os saldos começam a 26 de dezembro de 2020 e terminam a 11 de janeiro 2021, portanto, se queres renovar o leque de gadgets Xiaomi ou reforçar o ecossistema da marca, aproveita esta oportunidade para poupar.

Note-se que a campanha é limitada ao stock existente, seja em loja física como em loja online.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.