12 aplicações Premium que estão agora Grátis na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Hoje é segunda feira e nada melhor do que começar bem a semana com aplicações e jogos Premium que estão grátis na Google Play Store. Ainda que a lista de hoje não seja tão extensa como às vezes é, acredito que gostarás de algumas aplicações e jogos que estão na lista.

Contudo, não te esqueças que estas promoções são por tempo limitado. Ou seja, se esperas algum tempo é muito provável que as vás encontrar novamente pagas. Por isso é que estes artigos são normais na 4gnews. As aplicações estão sempre a mudar e nada melhor do que aproveitar os descontos.

Vê ainda: Google Notícias poderá ter os dias contados na Europa

Certamente não sou o único que adora uma boa promoção na Google Play Store. Embora não tenha problemas em comprar aplicações Premium, prefiro, como é óbvio, aproveitar promoções deste género de forma a instalar mais apps.

Já instalei centenas de aplicações Premium sem pagar um tostão

Já conheci centenas de aplicações com estes artigos. Embora nem todas tenham ficado no meu smartphone, acredita que muitas delas continuam cá e são utilizadas todos os dias. Por exemplo, o Chrooma wallpapers ou até o "Blue Light Filter Pro" que serve para minimizar a luminosidade do ecrã para uma melhor leitura. Curiosamente o "Blue Light Filter Pro" está nesta lista de aplicações Premium temporariamente grátis na Google Play Store.

Já que aqui estás, e se ainda não o fizeste, aproveita para instalar a nossa aplicação 4gnews. A aplicação é grátis e fará de ti e do teu smartphone bem mais bonito.

Lista de aplicações Premium temporariamente grátis na Google Play Store



Blue Light Filter Pro


HD Camera Pro


Selfie Camera Pro


Notesonly Pro - Simple Notepad


Private Browser Pro incognito anonymous browsing


Red+ Icon Pack (tens de ter launcher compatível)


Krix Icon Pack (tens de ter launcher compatível)


Bem como jogos que tens de conhecer


Tower Builder


Age of Civilizations Africa


Survival Ocean Raft - Winter Story PRO


Infinite Passengers for Infinite Flight


Terra Fighter 2 Pro


Por fim, se desta lista de aplicações não encontraste o que procuravas dá um salto na nossa aba de DICAS aqui e tenho a certeza que gostarás. Certamente encontrarás algo mais para o teu smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi lança coluna bluetooth por pouco mais de 5 euros

Apple iPhone XR não estará a vender tão bem quanto o previsto…

Asus ZenFone: Próximo smartphone será revelado em dezembro

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.