11 aplicações Premium que estão Grátis na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Já há alguns dias que não olhávamos para algumas aplicações Premium que estavam grátis na Google play Store. A loja de aplicações da Google, que recebeu hoje uma atualização e Facebook Messenger Lite: Aplicação está agora ainda mais interessante

Assim sendo, hoje temos apenas 11 que valem a pena instalar. Embora nem todas possam ser do teu gosto, acredito que ao dares um olhar pelas apps disponíveis vais encontrar algo que queiras.

Todas estas aplicações Premium estão temporariamente grátis

Porém, não te esqueças que esta é uma promoção de tempo limitado. Ou seja, é uma questão de tempo até que voltem a estar pagar. Por isso é que fazemos estes artigos regularmente. Assim sendo, se é a primeira vez que cá estás, fica livre de nos conhecer melhor.

Em síntese, acredito que os jogos da lista de hoje sejam mais interessantes que as aplicações. Contudo, temos apps que podem encaixar nas tuas necessidades. Por exemplo, o "SecretNote" é uma aplicação simples para notas que fica bloqueada com sensor biométrico.

Ademais, se és daqueles que usa Instagram vais garantidamente gostar da aplicação "Photo & Video Downloader for Instagram -Repost App". Certamente facilitará a tua vida.

No entanto, se estás aqui para jogos temos aqui uma boa seleção. O "Live or Die: Survival Pro", um jogo de sobrevivência que vale a pena experimentar.

Ou ainda o "Stickman Ghost 2: Gun Sword". Os jogos do Stickman já provaram ser bons e o mesmo podes esperar deste.

Já que estás a instalar cenas bacanas no teu "espertoPhone" instala também a nossa aplicação Android. Além de ser grátis, faz de ti uma pessoa mais bonita.

Lista de aplicações na Google Play Store que tens de instalar



Total Media Player Pro


Photo & Video Downloader for Instagram -Repost App


SecretNote


Incognito+ Pro fast private anonymous Browser


Stickerfy for WhatsApp


Bem como jogos de qualidade!


Live or Die: Survival Pro


All the Rain


Taxi City 1988 V1


Watch Out - Endless jumping game


Hexasmash Pro - Wrecking Ball Physics Puzzle


Stickman Ghost 2: Gun Sword


Por fim, se quiseres mais aplicações só tens de dar um salto à nossa aba de "Dicas" e tenho a certeza absoluta que gostarás do que encontrarás na Google Play Store.

Editores 4gnews recomendam:

Android: Estes são os smartphones mais potentes do momento! (AnTuTu)

Realme U1 esgota em poucos minutos na sua primeira ‘flash sale’

Xiaomi prepara smartphone com câmara de 48MP! Será o Xiaomi Mi 9?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.