11 aplicações Premium que estão Grátis na Google Play Store! Aproveita!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Já lá vão uns dias desde que vimos aplicações Premium em promoção na Google Play Store. Assim sendo, hoje temos 11 apps que acredito que vás gostar.

A lista de hoje dá-nos aplicações de produtividade ou até jogos. Ainda que a lista não seja tão grande como artigos passados, sabes que na 4gnews só tens das melhores que estão grátis. Ou seja, podia-te dar 100 aplicações Premium temporariamente grátis mas a falta de qualidade das apps deixa-nos a desejar.

Vê ainda: Clean Master e mais 7 apps classificadas como fraude

Dessa forma, selecionamos sempre as melhores. Embora não sejam perfeitas para todos os tipos de utilizadores, acredito que encontrarás sempre uma ou outra com que te identifiques.

Aproveita as aplicações em promoção e instala novas apps no teu smartphones

Aliás, posso-te garantir que já perdi a conta do dinheiro que poupei com estas aplicações em promoção. O meu smartphone está cheio delas e por muito que nem sempre as utilize, são sempre apps que gosto de passar algum tempo de vez em quando. Principalmente nos jogos.

Assim sendo, hoje temos uma aplicação perfeita para utilizares o smartphone como dashcam do teu carro. Se tens um smartphone velho parado em casa, aproveita para instalar esta aplicação e utiliza-o para te salvaguardares de possíveis acidentes que possas ter. Ainda que o vídeo não seja propriamente uma prova legal em tribunal, quem é que vai negar o que está provado em vídeo?

Semelhantemente, também temos jogos na mesma promoção. O GoBotix faz-me lembrar jogos tipo o Monumento Valley. Assim sendo, é sempre um dos que gosto de instalar.

Contudo, se preferires algo mais de ação dá uma vista de olhos ao "Grow Spaceship VIP - Galaxy Battle" ou até ao "Hitman Sniper". Por fim, se o teu sonho é ser um piloto de avião instala o "Infinite Flight - Flight Simulator". Garanto-te que gostarás.

Lista de aplicações Premium temporariamente Grátis na Google Play Store



Accam Dashcam


Now Playing List Pro


TouchNap


App lock & gallery vault


Audio Media Player - Mp3, Mp4


Bem como jogos que tens de instalar


Infinite Flight - Flight Simulator


GoBotix


BLOCK 1010 - COLORFUL


Grow Spaceship VIP - Galaxy Battle


The Mystery of Blackthorn Castle


Hitman Sniper


Em suma, espero que tenhas aproveitado a promoção na Google Play Store. Contudo, se chegaste aqui tarde dá um salto à nossa aba de "dicas" e terás mais artigos deste género.

Editores 4gnews recomendam:

WhatsApp: 4 passos para teres uma cópia de segurança das conversas

Patente da LG revela smartphone dobrável que vais querer ter

Vídeo mostra Sony Xperia XZ4 o smartphone pela primeira vez

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.