Estes são os 10 smartphones mais poderosos do momento no AnTuTu

Filipe Alves

Nem todos ligam ao AnTuTu. A aplicação de benchmark para smartphones dá-nos uma ideia da diferença de desempenho dos equipamentos. Ainda que o AnTuTu não influencie diretamente na usabilidade do smartphone, esta é uma das formas que temos de perceber quais são os mais potentes da atualidade.

Assim sendo, nada melhor do que olhar para os 10 smartphones mais potentes do momento e perceber quais são aqueles que mais se destacam.

smartphones mais potentes do AnTuTu

Com o lançamento dos topo de gama Samsung Galaxy S10, Xiaomi Mi 9 ou até os novo Vivo iQOO, estávamos curiosos para saber até que ponto é que estes conseguiam eliminar a forte presença da Huawei no Top do AnTuTu.

Lembro que os smartphones da Huawei dominavam a lista do AnTuTu depois da revelação dos Huawei Mate 20. Os processador Kirin 980 deu que falar pela sua potência, porém, com a chegada do Snapdragon 855 as coisas mudaram.

Assim sendo, olhemos para a lista do AnTuTu e analisemos quais os mais potentes do momento

  1. Xiaomi Mi 9 Explorer Edition
  2. Xiaomi Mi 9
  3. Vivo iQOO Monster
  4. Samsung Galaxy S10+
  5. Samsung Galaxy S10
  6. Vivo iQOO
  7. Lenovo Z5 Pro GT
  8. Nubia Red Magic Mars
  9. Huawei Honor View 20
  10. Huawei Mate 20 X

Antutu top smartphones

A Xiaomi voltou a surpreender a prender os seus novos topo de gama no topo da lista. A diferença entre o Xiaomi Mi 9 Explorer Edition e o Mi 9 não é muita. Aliás, a capa transparente é a maior diferença. Aliás a pontuação do AnTuTu mostra isso mesmo.

De apontar ainda a presença da Samsung no top da lista. Já há muito que não temos uma empresa sul-coreana no meio das fabricantes asiáticas.

Porém, ainda algo mais está para acontecer. O novo OnePlus está prestes a ser lançado e mais equipamentos em 2019 acabarão por abalar estes resultados. Para já, estes são os 10 smartphones mais potentes do momento.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.