10 jogos Anime grátis na Google Play Store que tens de conhecer

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Os jogos Anime são muito procurados pelos fãs dos desenhos animados japoneses, e durante os últimos tempos a oferta deste tipo de jogos na Google Play Store tem surgido quase de forma exagerada.

Por isso, torna-se muito mais complicado encontrar títulos que vale realmente a pena instalares no teu smartphone Android. Uma vez que muitos dos jogos disponíveis acabam por ser pouco ricos, tanto em conteúdo como em qualidade gráfica.

Vê ainda: Google Play Store: 13 aplicações Android que tens de ELIMINAR agora!

Os jogos Anime podem apresentar-se integrados em diversas categorias, seja RPG (role playing game), cartas ccolecionáveis estratégia e também estratégia por turnos. Ainda assim, em vários casos, encontramos também uma mescla bastante interessante de vários tipos de jogo, tornando toda a experiência de jogo muito mais rica e cativante.

Muitas vezes, os jogos Anime acabam por ser baseados em populares séries de desenhos animados (Dragon Ball e Naruto por exemplo) ou heróis de banda desenhada. Com o intuito de conseguirem garantir que a sua base de fãs começa desde cedo com um número bastante elevado.

Fã de Anime? Vais ter de experimentar estes 10 jogos disponíveis na Google Play Store!

Assim, considerando a ridícula quantidade de oferta no que respeita a jogos Anime na Google Play Store, venho aqui trazer-te uma lista de 10 jogos Anime que vais gostar de experimentar no teu smartphone Android.

Todos estes jogos estão disponíveis de forma gratuita. No entanto, deves ter em consideração que oferecem opção para compras in-game e poderão também apresentar anúncios publicitários a meio do jogo.


Azur Lane


DRAGON BALL LEGENDS


Fate/Grand Order


Grancrest War: QuartetConflict


ONE PIECE TREASURE CRUISE


RWBY: Amity Arena


SWORD ART ONLINE:Memory Defrag


Tales of Erin


TOKYO GHOUL: Re Birth


Ultimate Ninja Blazing



Editores 4gnews recomendam:

Google Duo: Aplicação prepara-se para enfrentar seriamente o FaceTime

Google Chrome trará uma nova possibilidade para quem detesta ‘Tabs’

Google: Aplicação ‘Localizar o meu dispositivo’ ficou ainda melhor

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.