MyArcade vai lançar consola portátil com mais de 200 jogos da Atari

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa MyArcade fez um anúncio que deve mexer com as emoções dos jogadores fãs de clássicos: uma consola portátil licenciada pela Atari com mais de 200 jogos.

my arcade
Imagem: Divulgação / MyArcade

A Atari Gamestation Portable já se diferencia em seu design, composto por elementos dos três equipamentos mais populares da Atari. Diferente do padrão com apenas um D-pad e botões ABXY, que vemos no design de um típico portátil, a nova consola traz o Trak-Ball, o Paddle e o Keypad.

A ideia é que os utilizadores consigam vivenciar uma experiência bem próxima à das consolas originais, podendo jogar saudosos títulos como Centipede, Missile Command, Breakout, Canyon Bomber e Codebreaker.

my arcade
Imagem: Divulgação / MyArcade

Sobre especificações técnicas, a MyArcade ainda não revelou muitos detalhes, adiantando apenas que a Atari Gamestation Portable terá um ecrã de 7 polegadas de “alta resolução” e contará com bateria recarregável.

A previsão de lançamento é para o quarto trimestre deste ano, e o preço previsto é de US$ 149,99 (137,91€).

Editores 4gnews recomendam:

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades do mundo.