CMF By Nothing: já sabemos quais vão ser os novos produtos da nova marca de Carl Pei

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Recentemente, Carl Pei apresentou a nova submarca CMF by Nothing que pretende disponibilizar produtos mais acessíveis, mas com o fator UAU da Nothing.

Agora, foram registados num site de certificação os dois primeiros equipamentos com a assinatura CMF. Tal como se previa, a submarca de Carl Pei vai apresentar, em breve, um smartwatch e uns auscultadores.

Smartwatch e auscultadores CMF by Nothing continuam no segredo dos deuses

imagem do logotipo da nova marca CMF by Nothing
Foi o próprio Carl Pei que apresentou a nova submarca CMF by Nothing Crédito@CMFbyNothing

Na semana passada, Carl Pei deu a conhecer ao mundo a nova submarca CMF by Nothing. No vídeo de apresentação, o conhecido empresário anunciou que em breve seriam lançados no mercado dois novos produtos já com a assinatura desta nova submarca.

E parece que esse lançamento está iminente, visto que tanto o smartwatch como os auscultadores estão já a passar pelos sites de certificação necessários à sua comercialização.

Mas Carl Pei tem conseguido manter ambos os produtos no segredo dos deuses. Até agora, não foram feitas quaisquer revelações sobre as especificações dos dois novos equipamentos. Além de sabermos que vão ser lançados com a assinatura CMF, mais nenhum pormenor foi divulgado.

E a expetativa é grande, afinal Carl Pei garantiu que a CMF by Nothing ia seguir o design intemporal da marca principal, mas que o custo seria acessível. Uma vez que a Nothing não conta com nenhum smartwatch no seu portefólio, será interessante ver o que Carl Pei preparou para surpreender os seus seguidores e o mercado.

Quanto aos auscultadores, recorde-se que a Nothing tem já modelos EarBuds, mas como também não há qualquer pista sobre este novo modelo, não sabemos se Carl Pei vai seguir com uns novos auriculares ou se, desta vez, vai optar por um modelo de auscultadores completo.

Infelizmente, os sites de certificação nos quais foram detetados os produtos também não fazem qualquer menção às suas características técnicas.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt