Esta bracelete transforma qualquer relógio num smartwatch

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony desenvolveu há uns tempos uma bracele que transforma qualquer relógio num smartwatch. A tecnologia tem uma boa ideia e é certamente apelativa, porém, o seu preço é seriamente questionável.

bem baratinho da Xiaomi.

Ainda assim vale a pena falar do produto. Principalmente para aqueles que querem manter o estilo clássico mas não querem ficar de fora na evolução tecnológica.

Sony trouxe uma bracelete que faz de qualquer relógio um smartwatch

A bracelete prende a qualquer relógio e dá-te as notificações num pequeno ecrã situado no local onde normalmente está presente a fivela. Neste pequeno ecrã vais poder observar quem te está a telefonar, que mensagem recebes ou até qual é a tua atividade física.

A bracelete é resistente à água até 50 metros, tem a possibilidade de fazeres pagamentos sem fios por NFC e encaixa com o design do teu clássico relógio.

Esta bracelete desenhada pela Sony chegou primeiramente aos Estados Unidos, porém, alcançou finalmente a Europa com as vendas a começar no Reino Unido.

Mas também temos dois smartwatch híbridos

Em conjunto com estas braceletes a Sony trouxe também mais dois smartwatch híbridos. Estes relógios são idênticos aos clássicos Quartz e poderão ser comprados por pouco mais de 125€ (109£).

Estes pequenos smartwatch híbridos chegam com o design clássico e duas tonalidades. Preto ou branco. Pessoalmente acho que as braceletes são um pouco mais apelativas. Ainda que o preço não seja o melhor.

Em suma, sei que para muitos este tipo de gadget não faz sentido, porém, se realmente gostasse de um relógio clássico e quisesse um pouco mais, esta bracelete seria a opção perfeita. Pena o preço não ser dos melhores.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi lança um cofre inteligente por pouco mais de 50€

Samsung lança televisão 8K com 85″ polegadas e preço astronómico

Apple lidera inesperadamente no mercado de smartwatch

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.