Apple Watch Series 4 - Review do novo smartwatch da Apple

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está finalmente na hora de olharmos de forma atenta para o Apple Watch Series 4. O novo smartwatch da Apple foi o primeiro a trazer mudanças significativas de design face ao primeiro modelo.

Ainda que estas mudanças não sejam vistas logo no primeiro olhar, as diferenças estão lá e são importantes de referir. Principalmente no ecrã.

Vê ainda: iPhones de 2019 deverão manter as dimensões dos iPhone XS e XR

O smartwatch Series 4 continua com as mesmas linhas, porém, temos margens mais pequenas e um ecrã mais chegado às pontas. O relógio é um pouco maior que os modelos anteriores, contudo, esse maior tamanho é compensado por um maior ecrã.

Apple Watch Series 4 é um dos melhores smartwatch do mercado. Pena ser limitado ao iOS

O novo Apple Watch Series 4 dá-nos ainda uma melhor conexão de 4G, ainda que Portugal não a possa utilizar. Temos também melhores colunas para fazer uma chamada através do smartwatch e um leitor de batimento cardíaco mais capaz.

Ademais, se tens um Apple Watch ficarás feliz em saber que todas as tuas correias serão compatíveis com o novo modelo. Embora o ecrã seja "maior" as proporções do relógio são basicamente as mesmas.

O Daniel preparou-nos uma review em vídeo com mais detalhe sobre o relógio. Estamos a mudar um pouco a forma como abordamos as reviews. Em determinados gadgets focamos em vídeo, outros em artigo. A melhor forma de saberes todos os detalhes do novo smartwatch da Apple é veres o rápido vídeo que está aqui no artigo.

Se já estás numa de comprar o novo relógio da empresa de Cupertino podes passar no website oficial da Apple ou em qualquer outro retalhista.

Deixa-nos a tua opinião nos comentários do vídeo aqui, é sempre bom saber aquilo que pensas.

Editores 4gnews recomendam:

Adobe Photoshop CC anunciado oficialmente para o iPad

iPad Pro 2018: Vídeo mostra como será o próximo tablet

iOS 12 está finalmente a conquistar os utilizadores

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.