PlayStation Plus oferece jogos no mês de abril que não podes perder

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Está a chegar o mês de abril e a Sony já anunciou as ofertas da PlayStation Plus. Posto isto, a partir do dia 2, terça-feira, vais poder descarregar vários videojogos. Sendo assim, vamos-te mostrar aquilo que poderás encontrar na tua PS Plus.

Immortals of Aveum (PS5)

Neste jogo, és convidado a entrar em Aveum. A região é moldada por milénios de conflitos e lutas sangrentas. Dos cinco reinos de Aveum, restaram dois: Lucium e Rasharn. Entre eles está a Ferida, um abismo infinitamente profundo no centro do mundo, que divide os reinos. Tu vestirás a pele de Jak e serás lançado no meio da guerra interminável da humanidade pelo controlo da magia.

Minecraft Legends (PS4 e PS5)

Em Minecraft Legends, exploras uma terra familiar e misteriosa. Trata-se de um verdadeiro paraíso, mas que se encontra à beira da destruição. Isto porque os pinguins chegaram e estão a ameaçar o Mundo Superior.

Nesta batalha, podes convidar os teus amigos, para proteger a terra.

Skul: The Hero Slayer (PS4)

No jogo “Skul: The Hero Slayer”, tens a missão de vestir a pele de Skul. Assim, tens o objetivo de enfrentar o Exército Imperial e resgatar o rei do cativeiro.

Para além dos jogos referidos, ainda terás a possibilidade de descarregar o pacote Mega Bundle Overwatch 2. Nele, encontram-se várias skins para os heróis do jogo (via IGN Portugal).

Ainda podes descarregar os jogos de março

Enquanto abril não chega, importa relembrar que ainda tens a possibilidade de descarregar as ofertas de março. Sendo assim, deixamos-te, em baixo, a lista dos jogos que ainda vais a tempo de obter.

Poderás descarregá-los até ao dia 1 de abril.

  • EA Sports F1 23 (PS4, PS5)

  • Sifu (PS4, PS5)

  • Hello Neighbor 2 (PS4, PS5)

  • Destiny 2: Witch Queen (PS4, PS5)

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.