Huawei lança edição limitada Watch GT 4 Christmas na Europa

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Para celebrar a época festiva, a Huawei acaba de lançar, na Europa, uma variante natalícia do mais recente Watch GT 4. Esta é uma edição limitada do smartwatch que traz consigo um mostrador em aço inoxidável e duas opções de bracelete. A Huawei apresenta este relógio com o preço próximo do modelo normal.

Edição Christmas com preço a começar nos 279 euros

Huawei Watch GT 4 Christmas Edition 46 mm
Huawei Watch GT 4 Christmas Edition 46 mm Crédito@Huawei

Esta edição limitada dedicada ao Natal foi disponibilizada para ambas as variantes do Watch GT 4 e com um custo a começar nos 279 euros para a variante de 41 mm.

A versão de 46 mm inclui uma bracelete em couro castanho e uma outra opção, igualmente em couro, mas vermelha para todos aqueles que queiram abraçar mais a época festiva.

Por sua vez, a variante de 41 mm, chega com uma bracelete EasyFit rosa, em pele, e uma bracelete dourada no estilo milanês.

Especificações são as mesmas da versão normal do Huawei Watch GT 4

Huawei Watch GT 4 Christmas Edition 41 mm
Huawei Watch GT 4 Christmas Edition 41 mm Crédito@Huawei

Ainda que o design do smartwatch tenha sido adaptado à época festiva, as especificações são as mesmas do modelo normal.

Nesse sentido, conta com mais de 100 modos de desporto que incluem a habitual caminhada, corrida e também a novidade Padel. O recurso Stay Fit integrado faz a monitorização de ingestão de calorias em tempo real enquanto os Anéis de Atividade fornecem informações sobre a atividade física diária, tempo passado de pé, entre outros dados.

Recentemente, a Huawei lançou uma atualização que veio otimizar a monitorização da qualidade do sono e o acompanhamento dos níveis de oxigénio no sangue.

Já a funcionalidade Menstrual Cycle Management fornece previsões do ciclo menstrual, ao monitorizar a frequência cardíaca, a temperatura da pele durante o sono, entre outros parâmetros.

  • Ecrã: 1,43 polegadas (46 mm); 1,32 polegadas (41 mm)
  • Resolução: 466x466 pixéis
  • GPS: QZSS, GPS, Glonass, Galileo, Beidou
  • Autonomia: De até 14 dias no Watch GT 4 de 46 mm; de até 7 dias no Watch GT 4 de 41 mm
  • Compatibilidade: HarmonyOS, Android 6.0 ou superior e iOS 9.0 ou superior

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt