Fãs da Huawei! O mês de abril pode trazer 11 grandes novidades

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Se és fã da Huawei, então o mês de abril pode ter várias novidades do teu interesse. De momento, coloca-se a possibilidade da marca ter 11 novos produtos para divulgar até ao fim do mês.

De acordo com a Huawei Central, especializada em assuntos da Huawei, o público poderá ser presenteado com wearables, notebooks, tablets e muito mais. A informação foi dada por um insider da Weibo (@UncleMountains), que expôs a lista completa.

Posto isto, as novidades que o próprio destaca relacionam-se com:

  1. Série Huawei P70

  2. MateBook X Pro 2024

  3. Novo smartphone “Nova”

  4. FreeLace Pro 2

  5. Edição Watch 4 Pro Space Exploration
  6. Novo tablet

  7. Novos modelos de carros inteligentes AITO M5 e Luxeed S7

  8. Nova Whole House Smart

  9. Smart Screen S5 (nova versão do Vision 3 SE)

  10. Huawei Watch GT 4 com novas variantes de cor

  11. Smart Door Lock Plus

Como refere a Huawei Central, alguns dos destaques já se falam há algum tempo. Recorde-se que, recentemente, o mesmo vazador de informações deu novidades sobre outros produtos.

De acordo com o próprio, existiria a possibilidade da marca lançar o Smart Door Lock Plus, juntamente com o Pocket 2 dobrável. Contudo, na altura, o evento de apresentação manteve-se dedicado apenas aos dobráveis.

Sabe-se, ainda, que um relatório anterior deu conta que a Huawei poderia não fazer um grande lançamento da série P70. Como refere a mesma fonte de informação, a marca chinesa ainda não definiu o número de modelos que irá acompanhar.

Posto isto, o mês de abril já começou. A confirmarem-se as previsões, é possível que os próximos dias sejam repletos de novidades da Huawei.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.