Xiaomi apresenta garrafa térmica que vais querer levar para todo o lado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara-se para trazer para o mercado a sua mais recente criação no segmento de lifestyle. Trata-se de uma garrafa térmica chamada Xiaomi Insulated Water Bottle. Compacta e leve, esta garrafa é a companheira ideal para o teu dia a dia.

Tudo começa no tamanho e no peso, já que tem apenas 350 ml de volume e pesa cerca de 170g. A Insulated Water Bottle da Xiaomi é projetada para ser o acessório perfeito para quem tem pouco espaço. A sua tampa de rosca dupla permite uma abertura rápida e fácil, ideal para quem está sempre em movimento.

Xiaomi Insulated Water Bottle

Isolamento térmico em destaque

A garrafa utiliza a tecnologia de vácuo "tailless". Esta característica ajuda a manter a temperatura dos líquidos por até 6 horas. E isto aplica-se tanto a bebidas quentes como frias. Seja um café quente no inverno ou uma bebida refrescante no verão, a garrafa da Xiaomi garante a temperatura ideal.

Disponível em preto elegante e branco simples, a garrafa combina com qualquer estilo e ocasião. Além disso, a base de silicone anti-deslizante assegura estabilidade em diversas superfícies.

Xiaomi Insulated Water Bottle

Características premium para um produto de qualidade

O interior da garrafa é feito de aço inoxidável 316L. Este é conhecido pela sua durabilidade e segurança, e esta conta com uma parede interior fina de apenas 0,12mm. Além disso, a garrafa inclui um filtro para chá integrado. Este é destacável para fácil limpeza e vai seguramente agradar e quem procura algo para este efeito.

A Xiaomi Insulated Water Bottle já se encontra no site oficial global da Xiaomi, mas o preço ainda não é conhecido.

Em Portugal, encontras todos os produtos XIAOMI com certificação, suporte local e certificado de garantia para o mercado europeu, nas 19 lojas oficiais Xiaomi Store ou em www.xiaomistore.pt

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.