Trust GXT 415 Zirox são os novos auscultadores mesmo baratos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Trust acaba de lançar um novo par de auscultadores coloridos, com caraterísticas dignas de nota e bom preço a chegar a Portugal. Em causa estão os novos auscultadores gaming Trust GXT 415 Zirox com preço de venda ao público recomendado de 19,99 €.

Segundo a fabricante, estes são os auscultadores ideais para quem procura uma solução muito acessível, mas ao mesmo tempo competente. Seja para oferecer ou para ter uma nova solução gaming e completar o nosso setup, vale a pena conhecer os Trust Zirox.

Estes são os novos auscultadores Trust GXT 415 Zirox

Auscultadores gaming Trust GXT 415 Zirox

A indústria dos jogos está a mudar, e a Trust está a acompanhar essa mudança com novas soluções a chegar às nossas lojas de Portugal. Com efeito, temos agora o lançamento dos novos auscultadores Trust GXT 415 Zirox.

É com este produto que a empresa abre um novo nicho no mercado de auscultadores de jogos acessíveis. Na prática, oferecendo aos utilizadores a opção de escolher o auscultador perfeito para a sua personalidade ou consola.

Aos interessados, osauscultadores chegam quatro cores ousadas disponíveis - Booster Black, Winning White, Brilliant Blue e Powerful Pink. Ou seja, o novo Zirox oferece aos jogadores muitas formas de vencer com estilo.

Quatro cores à escolha nos Trust GXT 415 Zirox

Auscultadores gaming Trust GXT 415 Zirox

Além disso, o seu design leve de apenas 244 gramas facilita o uso durante longas sessões de jogo. Isto enquanto os seus drivers de 50 mm garantem que os utilizadores estejam completamente imersos no jogo em todos os momentos.

Concebidos também para jogadores sociais, o Zirox vem com um microfone dobrável incorporado no design, permitindo que os jogadores conversem com amigos ou afastem o microfone quando não for necessário.

Auscultadores gaming com microfone dobrável incorporado

Auscultadores gaming Trust GXT 415 Zirox

O controlo de volume nos auscultadores e um interruptor para silenciar o microfone tornam fácil ouvir e ser ouvido; e o cabo extra longo de 2 metros. Isto permite que seja conectado a qualquer dispositivo de 3,5 mm, incluindo PC, laptop e consolas.

Além das quatro versões de cores, foram lançadas mais três versões especialmente projetadas para consolas de videojogos. Aliás, temos até uma edição branca para PS5, uma edição preta e verde para Xbox e uma edição preta e vermelha para Switch.

Uma cor a combinar com cada consola, da PS5 à Switch

Auscultadores gaming Trust GXT 415 Zirox

Em suma, estes headsets foram desenvolvidos para oferecer aos jogadores um acessório que combina e funciona em harmonia com as nossas consolas de videojogos.

Temos também um cabo mais curto de 1,2 metros, eles são facilmente conectados ao controle ou ao consola de videojogos do Switch, facilitando começar a jogar.

Por fim, o novo Headset de Jogos GXT 415 Zirox está à venda por um preço recomendado de €19,99 em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.