Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Smart TV LG com resolução 4K e 43 polegadas com 20% de desconto

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Este televisor inteligente da LG que fornece a desejável resolução 4K em tamanho de 43 polegadas está atualmente disponível na Amazon Espanha com um desconto de 20% que coloca o seu preço abaixo dos 400 €.

LG 43NANO766QA

imagem da smart TV LG

Tamanho: 43 polegadas

Resolução: 4K

Taxa de atualização: 60 Hz

Conetividade: Wi-Fi, Bluetooth

Características: Suporte para assistente digital Google e Alexa (Amazon), processador 4K a5 Gen 5, compatível com Apple Home Kit, recursos gaming

A precisão de cores e tons fica a dever-se ao processador 4K a5 Gen 5 que atua sobre 576 áreas de cada fotograma exibido. Por outro lado, este chip identifica também o movimento dos objetos para simular som surround 5.1.

Este mesmo processador acumula mais duas funções: identificação de vozes e efeitos para fornecer um som mais envolvente e ajuste automático do brilho, adaptando as definições de ecrã ao conteúdo que está a ser reproduzido.

O sistema WebOS22 permite criar um perfil de utilizador que guarda as preferências e este modelo conta também com suporte para assistentes digitais Google e Alexa da Amazon.

Está também equipado com os modos gaming e filmemaker, sendo que o primeiro fornece uma latência inferior a 19 ms enquanto o segundo preserva as cores, configuração e velocidade dos fotogramas do conteúdo original para proporcionar uma verdadeira experiência cinematográfica.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt