PUBG celebra o segundo aniversário com prenda 'simbólica' para todos os jogadores

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

No passado dia 23 de março, o PUBG celebrou o seu segundo aniversário. Para celebrar esta especial data, a PUBG Corp. decidiu oferecer a todos os jogadores da versão para PC e consolas uma pequena prenda. A prenda é um boné personalizado do segundo aniversário do PUBG.

Para os jogadores de PS4 e Xbox One, vão poder levantar a sua prenda entre o dia 9 de abril e 7 de maio. Já os jogadores da versão para PC, poderão levantar o boné mais cedo, entre 27 de março e 24 de abril.

Além disso, a empresa publicou uma carta de agradecimento para todos os seus fãs, valorizando a sua grande dedicação e esforço durante estes dois fantásticos anos. Esta é uma data muito especial, não só porque marca os dois anos de PUBG, mas também por marcar dois anos desde o 'nascimento' do estilo Battle Royale.

PUBG celebra o seu segundo aniversário com uma prenda para todos os jogadores

Ainda que possa ter sido 'ultrapassado' por outros fenómenos como Fortnite e mais recentemente Apex Legends, o PUBG continua a ser o "original Battle Royale" com que toda esta nova Era começou.

Até chegar ao ponto em que está hoje, a equipa da PUBG Corp. teve um longo caminho a percorrer, assim como a necessidade de ultrapassar com sucesso duras críticas ao longo dos anos. O grande sucesso do estilo Battle Royale não aconteceu do 'dia para a noite', mas sim com um grande esforço e dedicação da equipa de developers, sempre a fazer todos os possíveis para agradar aos seus fãs.

Um dos grandes esforços para melhorar o pioneiro jogo chegou em agosto do ano passado, quando foi lançada a campanha "Fix PUBG". Esta campanha revelou um esforço enorme de toda a equipa, que se uniu com a grande comunicade de jogadores para identificar e corrigir todos os mais evidentes problemas existentes no PUBG.

O seu grande sucesso, acabou por permitir que o jogo saltasse para um patamar mais elevado. Começando depois a receber inúmeras implementações que melhoraram consideravelmente toda a experiência de jogo em todas as plataformas.

Por fim, uma coisa é certa, o PUBG vai continuar a ser um dos mais populares jogos Battle Royale e continuará a trazer-nos novo conteúdo regularmente.

Editores 4gnews recomendam:

  • BioWare promete melhorar as muitas falhas do Anthem
  • Fã opina sobre Mario Maker e recebe resposta da Nintendo
  • Como completar o Flashback David Villa no Fifa 19 Ultimate Team

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.