OPPO Find N3 Flip: Imagens Reais revelam o Smartphone Dobrável

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O smartphone OPPO Find N3 Flip é um dos próximos lançamentos da gigante asiática a chegar num novo tom de dourado. O formato dobrável continuará a ser uma das grandes apostas a gigante chinesa para rivalizar com a marca líder de mercado, a Samsung.

Em causa está agora o sucessor do primeiro telemóvel dobrável com formato de concha desta marca, o OPPO Find N2 Flip. Este produto melhorará sobretudo o ecrã exterior, bem como a durabilidade do produto propriamente dito, agora potencialmente revelado em imagens reais.

Estas são as primeiras imagens reais do OPPO Find N3 Flip

OPPO Find N3 Flip

Ainda sem data oficial de lançamento, o novo telemóvel dobrável chegará para rivalizar com o Samsung Galaxy Z Flip5, bem como o RAZR 40 Ultra da Motorola, entre outros rivais.

Terá, contudo, um novo leque de especificações técnicas, além de uma câmara fotográfica mais avançada e, ao que tudo indica, este novo tom de dourado difícil de ignorar.

Oppo Find N3 Flip teaser. pic.twitter.com/cM16i1itLk

— Alvin (@sondesix) 24 de agosto de 2023

A estética do smartphone mantém-se discreta e conservadora face ao modelo anterior, o Find N2 Flip. O seu formato geral mantém-se praticamente inalterado, com construção em metal e vidro, sendo notórias as margens curvas e bem trabalhadas.

Formato de concha mantém-se, agora com ecrã exterior (ainda) maior

OPPO Find N3 Flip
Imagem real do possível OPPO Find N3 Flip.

A novidade consistirá sobretudo no ecrã exterior de 3,26 polegadas, além de um módulo de câmaras circular ainda mais notório e um reforço da qualidade de construção. Mais concretamente, todas as imagens foram publicadas recentemente pela própria marca através de uma publicação na rede social chinesa Weibo.

Official ✅Oppo Find N3 Flip launch on 29 August in China#Oppo #OPPOFindN3Flip #OppoFindNSeries pic.twitter.com/GPNFpGgjOh

— Prince Maurya 🇮🇳 (@ItsPrinshMaurya) 24 de agosto de 2023

Aponta-se também um novo acabamento para o smartphone dobrável, uma textura apontada para o vidro do OPPO Find N3 Flip, melhorando o seu apelo junto do público premium. Em todo o caso, este será um smartphone leve e fácil de usar com uma mão.

Elegância e sofisticação pautarão o OPPO Find N3 Flip

OPPO Find N3 Flip
Imagens promocionais do smartphone OPPO Find N3 Flip.

Este smartphone Android promete ser um dos mais vistosos a chegar ao mercado em 2023. Será construído para durar, com forte aposta na qualidade de construção, além de um reforço da qualidade fotográfica com o uso do sensor Sony IMX890 de 50 MP.

O novo telefone terá também um ecrã 6,8 polegadas com tecnologia LTPO AMOLED com taxa de atualização variável. Além disso, terá também o processador MediaTek Dimensity 9200 de gama alta a "alimentar" o novo dispositivo.

Apresentação deve ter lugar no próximo dia 29 de agosto, na China

Importa ainda frisar que este novo smartphone dobrável não chegará sozinho ao mercado. Ao mesmo tempo que este telefone vê a luz do dia, contamos também com o relógio inteligente OPPO Watch4 Pro.

OPPO Watch4 Pro

As novidades contemplam também o relógio inteligente de próxima geração, o OPPO Watch4 Pro. O produto destaca-se pelo ecrã ligeiramente curvo, com algumas novidades no design face às gerações anteriores, além de um formato geral já familiar.

Em todo o caso, temos agora que aguardar pelo lançamento do relógio e, claro está, do novo smartphone dobrável. De momento não temos informações sobre o preço destes produtos, nem a sua disponibilidade.

OPPO Find N3 Flip and OPPO Watch 4 Pro official renders ✅#OPPO #OPPOWatch4Pro #OPPOFindN3Flip #Android #android13 https://t.co/BVX4V8mvsc pic.twitter.com/1b6g4vdDpc

— Mahesh Ahir (@maheshahir24) 24 de agosto de 2023

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.