Nothing Phone (1) recebe atualização mais esperada na próxima semana

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A empresa fundada por Carl Pei trouxe hoje a notícia que os utilizadores do seu primeiro smartphone mais esperavam. Será já na próxima semana que o Nothing Phone (1) será atualizado para a Nothing OS 2.0.

Esta é a mais recente versão do software da marca para os seus smartphones, introduzida aquando do lançamento do Nothing Phone (2). Após o necessário período de testes, tudo indica que o software está finalmente pronto para ser disponibilizado para todos.

The wait is almost over.We've been cooking up Nothing OS 2.0 for Phone (1), and as promised it'll be out next week. https://t.co/7UOnkTaYMP

— Nothing (@nothing) 22 de agosto de 2023

Nothing Phone (1) está prestes a receber a atualização para o Nothing OS 2.0

A boa-nova chegou pelo perfil oficial da Nothing na rede social X. Numa publicação sucinta, mas muito aguardada pelos utilizadores, ficamos a saber que a atualização será lançada na próxima semana.

Não temos uma data concreta para o acontecimento, mas isso não diminui o entusiasmo de todos os utilizadores. Afinal de contas, tal como aponta a empresa britânica, "a espera está quase a acabar".

Esta nova versão do software da marca é baseada no Android 13 e chega com muitas novidades que certamente irão agradar a todos os utilizadores do Nothing Phone (1). Temos uma panóplia de novidades que darão nova vida ao smartphone.

Entre os seus destaques temos a inclusão de novos widgets para o ecrã de bloqueio e ecrã principal do smartphone. Estes permitirão que os utilizadores acedam a algumas funcionalidades sem necessidade de abrir as aplicações.

Encontrarão também uma nova interface monocromática e a possibilidade de remover etiquetas de aplicações. Nota para uma remodelação dos atalhos rápidos das definições e a capacidade de correr múltiplas instâncias da mesma app.

A Nothing disse ainda, no momento da apresentação da Nothing OS 2.0, que aprimorou mais de 500 animações e transições. Uma novidade que dará uma lufada de ar fresco à utilização do smartphone.

Resta agora aguardar pela efetiva disponibilização da Nothing OS 2.0 para o primeiro smartphone da marca. Será uma questão de dias até isso acontecer, portanto, mantém-te atento às notificações.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.