Fortnite - Epic Games introduzirá recurso de Apex Legends

Tempo de leitura: 1 min.

Fortnite continua a ser o jogo de Battle Royale mais jogado pela comunidade gaming internacional. No entanto, não é por isso que o mesmo não sofra concorrência e, acima de tudo, não é por isso que não necessite inovar.

Dito isto, ao que parece, a Epic Games está pronta para trazer para o jogo uma das funcionalidades presentes no concorrente da EA, Apex Legends, um título que se tem apresentado como a maior ameaça ao Fortnite. E que recurso é esse afinal? Ora, tem tudo que ver com o infortúnio num começo de jogo.

Em Apex Legends é possível reviver um companheiro de equipa após este ser morto uma vez. E é isso que acontecerá em Fortnite. E, diga-se de passagem, faz todo o sentido. Afinal, é bastante frequente ver um companheiro de Fortnite sair do jogo no momento em que aterra, de uma forma peculiarmente inédita. Tudo porque alguém aterrou primeiro e já tinha uma arma.

Uma funcionalidade bem-vinda...

Ora, tal tira parte do divertimento ao jogo da Epic Games a partir do momento em que, seja num jogo de Duos, seja a quatro, a verdade é que um elemento a menos faz toda a diferença. Com efeito, esta introdução não só seria bastante bem-vinda, como um ataque direto, passe a expressão, ao concorrente do jogo.

Uma coisa é certa, a constante colocação de novidades num jogo como Fortnite é crucial para que os jogadores se mantenham divertidos e, acima de tudo, que continuem e jogar o mesmo. Teoricamente, a mudança será já uma verdade na próxima semana, pelo que não será necessário aguardar muito para comprovar tal coisa.

Entretanto, essa será só mais uma novidade. Depois de Piratas, Vulcões e tantas outras features novas, Fortnite continua a saga interessante em como se manter na ribalta, seja no YouTube, Twitch ou qualquer outra plataforma e rede social.

Editores 4gnews recomendam:

  • Android Q traz uma característica exclusiva da Apple

  • Google Assistant recebe melhorias visuais para resultados mais ricos

  • AirPower foi só mais um exemplo do caminho tomado pela Apple (opinião)

Via