Fortnite: "Carrinha do INEM" chega já na próxima atualização!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Fortnite não é apenas um dos jogos mais populares da atualidade na comunidade gaming, é também um dos que mais novidades recebe constantemente. Agora, a Epic Games está a preparar a chegada de um novo item que certamente vai dar muito que falar.

O estúdio revelou recentemente que na próxima atualização vai ser introduzida a 'Reboot Van', que na sua essência vai ser uma espécie de "carrinha do INEM" para os jogadores que já tenham sido eliminados.

É verdade! Finalmente será possível ressuscitar jogadores no Fortnite, quer estejas a jogar em Duos ou Squads. Ainda que a Epic Games não tenha revelado em grande detalhe o que esta 'Reboot Van' fará, revelaram que poderás 'ressuscitar companheiros eliminados'.

Em breve poderás ter uma segunda chance para venceres no Fortnite

De acordo com o site Fortnite Insider, a nova carrinha será introduzida na atualização para a v8.30. No entanto, realçam que não existe ainda uma data de lançamento oficial desta atualização.

Ao que tudo indica, assim que um jogador for ressuscitado, irá ser 'largado' no topo da carrinha sem qualquer arma ou recursos. Ou seja, vai estar tão vulnerável como se tratasse do início do jogo. A diferença é que os seus adversários estarão 'armados até aos dentes'.

Para tornar todo o processo ainda mais interessante, sempre que um jogador for ressuscitado vai ser emitido um raio de luz visível a grandes distâncias, assim como um som de alerta. Como é óbvio, estes avisos foram implementados com o objetivo de alertar inimigos que possam estar nas imediações da carrinha.

Por isso, sempre que tirares proveito da "carrinha do INEM" para salvares um dos teus companheiros, lembra-te que têm de ser rápidos a fugir para um abrigo seguro. Caso contrário, o mais provável é que tanto o teu amigo, como tu, acabem eliminados em poucos segundos...

Editores 4gnews recomendam:

  • Punição para 'Rage Quit' do Apex Legends devia chegar ao FIFA 19 Ultimate Team!
  • Microsoft, Nintendo e Sony poderão ter problemas no Reino Unido
  • Fortnite rende mais de 150 mil euros a jovem streamer de 14 anos!

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.