Como completar o Falcao 'UEL Moments' no Fifa 19 Ultimate Team

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A EA Sports decidiu celebrar a performance de Radamel Falcao na Liga Europa em 2011/2012. Assim, lançou um novo Squad Building Challenge (SBC) em que poderás desbloquear esta carta no Fifa 19 Ultimate Team.

Se queres um conselho à priori, este é um SBC que não deves pensar duas vezes antes de fazer. Nem que seja para ficar no banco, este Falcao é um jogador a ter em conta para as tuas incursões online no jogo. Estamos a falar 89 de overall, com 92 de remate, 96 de cabeceamento e 99 de salto, por exemplo. Deves já imaginar que golos de cabeça deste menino não vão faltar.

Com efeito, à data de escrita deste artigo, o custo estimado pelo Futbin para este SBC é de 56 mil moedas. Ademais, por completares os dois desafios vais receber um Rare Electrum Players Pack e um Mega Pack. Estes valem 30 e 35 mil moedas respetivamente.

No entanto, se fores como eu e tiveres jogadores para completar o desafio no teu clube, este SBC vai ser só lucro. Na prática, vais receber o Falcao e dois packs de bom valor gastando (quase) nada.

O Falcao 'UEL Moments' é não-trocável

Mas passemos aos dois desafios que terás de completar. Deves, no entanto, ter sempre em conta que não poderás vender esta carta. Se escolheres fazer este Falcao, é para valer. Ou então para usar noutro SBC. Passemos então à ação.

Assim, o primeiro desafio diz respeito à Ligue 1. Terás de ter no mínimo 3 jogadores da Liga Francesa. Ponto assente, se os tiveres no plantel, constrói o resto da equipa à volta destes. Ademais, precisarás de um rating de, no mínimo 82 e química de 80. Em baixo deixo-te uma solução possível na PS4.

O segundo desafio é o da Colômbia. Assim, precisarás de (pelo menos) um jogador da Colômbia no plantel. Se tiveres um minimamente decente, usa esse. Deves também ter um jogador in-form (da equipa da semana, por exemplo). O mínimo de de overall é também 82 e a química de apenas 70. Em baixo terás uma possível solução.

Em síntese, este é um SBC com um custo-benefício altíssimo. Mesmo que seja para o banco, aconselho este Falcao. É um abre-latas ótimo para aquele jogo difícil em que o resultado está ‘encravado’. Além do mais, tendo em conta a liga onde joga, é um jogador com boas ligações e muito útil. Tens até segunda-feira para o fazer.

Editores 4gnews recomendam:

Donald Trump quer 6G o mais rápido possível nos EUA

Google Fit vai passar a ter acesso exclusivo no Android e Wear OS

Brawl Stars solidifica popularidade em janeiro com receitas milionárias

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.