BioWare tenta corrigir loot no Anthem, mas volta a fazer asneira...

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Parece que final do pesadelo chamado Anthem está ainda sem um fim à vista. Depois de lançar uma nova atualização para corrigir várias falhas, parece que a BioWare conseguiu criar ainda mais problemas, deixando os jogadores extremamente frustrados, novamente.

Depois do último patch, o já deplorável loot no Anthem ficou ainda pior, quando o principal objetivo da atualização era corrigir de uma vez por todas estes problemas com as recompensas. De acordo com a lista de alterações trazidas pelo patch 1.0.4, os bosses do Grandmaster Stronghold deveriam oferecer ainda mais loot, com probabilidades acrescidas em items da class Masterwork e Legendary.

Mas, como já deves imaginar, isso não aconteceu, muito pelo contrário. De acordo com muitos jogadores, parece que as alterações tiveram um efeito totalmente inverso. Após a atualização, a quantidade de loot acabou por ser reduzida e viram desaparecer por completo a presença de items das duas classes referidas.

Anthem continua a desiludir os jogadores a cada atualização recebida!

Mas essa não foi a única coisa negativa trazida pelo mais recente patch. Além dos problemas no loot dos bosses, também os baús 'deram barraca'. Enquanto era esperado que as recompensas sofressem um considerável aumento, os baús nas atividades Grandmaster foram invadidas por Embers de raridade uncommon.

Este foi uma das alterações que mais frustração gerou entre os jogadores, visto que uma atualização anterior havia removido por completo qualquer tipo de item de raridades inferiores da fase Grandmaster do Anthem.

Os novos problemas não se ficam por aqui. A nova atualização passou a permitir que os outros jogadores conseguissem apanhar o teu loot. É importante realçar que não permite que te roubem os items, uma vez que continuas a ficar com os items no teu inventório. No entanto, faz com que fiques com o inventório 'à pinha' com items que preferias deitar no lixo...

Por fim, as Elysian Caches estão também bugadas, com muitos jogadores a relatarem não ter recebido qualquer item quando abriram estas loot boxes, mesmo depois de usarem uma Elysian Key. De acordo com indicações da conta EA Helper no Twitter, reiniciar o jogo corrige este bug. No entanto, muitos utilizadores relataram que nem assim conseguiram recuperar as suas recompensas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Será assim o comando da PlayStation 5?
  • Fifa 19 Ultimate Team: Equipa da Semana 28 é um mimo
  • 'Gaming mobile está limitado pelo software, não hardware' afirma Razer

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.