Anel inteligente Rollme R2 lançado globalmente com preço acessível

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

No mundo dos wearables, os anéis inteligentes estão a ganhar uma posição relevante e cada vez mais marcas estão a disponibilizar dispositivos repletos de funcionalidades.

Chega agora ao mercado global, o novo Rollme R2 que conta com uma mão cheia de recursos para a saúde e desporto e um preço acessível à maior parte das carteiras.

imagem de grupo do anel inteligente Rollme R2
Crédito@Rollme

O dispositivo está já disponível para venda no site global da marca por um custo de 89,99 $. Numa conversão direta estamos a falar de um preço de 82 €.

Está disponível em seis tamanhos diferentes (entre os 17,5 mm e os 21,7 mm) e em três cores distintas: champagne gold, pearl white e premium black. O design discreto e de linhas direitas combina na perfeição tanto com mãos masculinas como femininas.

Rollme R2 chega com autonomia para de até 10 dias

cartaz de apresentação do Rollme R2
Crédito@Rollme

Agora vamos aos seus atributos. O novo smart ring fornece uma autonomia de até 10 dias, mas em modo poupança, a bateria pode mesmo chegar aos 60 dias. O carregamento, por sua vez, é feito com uma base especialmente criada para o efeito.

Graças ao suporte para uma aplicação móvel dedicada, o utilizador pode visualizar todos os dados registados no ecrã do seu smartphone. Na saúde faz monitorização do batimento cardíaco, dos níveis de oxigénio no sangue em tempo real e também da qualidade do sono com direito a relatório diário.

Nos recursos de desporto, o Rollme R2 é bastante completo contando com modos de corrida, caminhada, saltar à corda, bicicleta, ténis e até um modo mais peculiar de pesca. Durante a prática de exercício físico recolhe dados como duração da sessão, batimento cardíaco, calorias queimadas, distância percorrida, entre outros parâmetros.

Conta ainda com certificação IP68 para resistência à água, permitindo que o utilizador o leve a mergulhar de até 1000 metros de profundidade.

A cereja no topo do bolo é que o novo Rollme R2 funciona também como controlo remoto para a câmara do smartphone emparelhado.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt