Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Alternativa à Apple AirTag com desconto incrível de 40% na Amazon

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

As promoções de primavera da Amazon já arrancaram e trazem consigo um vasto leque de descontos em diversos produtos. Se és daqueles que perde constantemente as chaves, carteira ou outros objetos, eis a promoção ideal para ti.

Em causa, o localizador Bluetooth Tile Mate, uma das melhores alternativas à Apple AirTag. Poderás comprar um exemplar deste gadget por pouco mais de 15 €, mas apenas hoje.

Tile Mate

Dimensões: ‎3,5 x 0,62 x 3,5 cm

Peso: 39 gramas

Alcance: 76 metros

Bateria: Até 3 anos

Compatibilidade: Android e iOS

Assistentes virtuais: Alexa e Assistente Google

Importa ressalvar que esta promoção aplica-se apenas ao modelo em branco do Tile Mate. A versão em preto também está disponível na Amazon, porém, com um desconto menos significativo.

Nunca mais percas os teus pertences com o Tile Mate

O propósito do Tile Mate e outros gadgets semelhantes é estar com os teus objetos mais valiosos. Sobretudo aqueles que se perdem mais facilmente como chaves, carteira, bolsa, mochila ou mesmo o teu smartphone.

A aplicação Tile está disponível para Android e iOS de forma gratuita e será um aliado essencial para te ajudar a encontrar os teus objetos perdidos. Através da app poderás ativar o sinal sonoro para te indicar onde estão os teus objetos.

Este produto é ainda compatível com as assistentes virtuais Alexa e Assistente Google. Ou seja, também poderás pedir a estas que encontrem os teus objetos perdidos.

Importa dizer que o alcance do Bluetooth no Tile Mate é de 76 metros. No entanto, se este estiver fora desse alcance, a aplicação companheira irá sinalizar no mapa o último local onde este foi detetado.

O Tile Mate chega com certificação IP 67 para sobreviver à água e poeiras. Conta com uma bateria substituível que promete uma autonomia de até 3 anos.

Para o caso de perderes o teu Tile Mate, deves incluir as tuas informações de contacto. Isto para que a pessoa que o encontrar possa entrar em contacto contigo ao ler o código QR presente no produto.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.