35 apps e jogos para Android temporariamente grátis na Play Store

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Com o fim de semana a começar, vem um tempinho mais livre e a oportunidade perfeita para experimentar novas aplicações no teu Android. Melhor ainda se essas apps forem premium, mas sem teres de pagar nada por isso.

Para isso, trazemos agora algumas das melhores aplicações e jogos atualmente grátis para o teu smartphone ou tablet Android. São aplicações habitualmente pagas, mas que por um período de tempo limitado podem ser tuas gratuitamente.

Todas as sugestões elencadas podem ser descarregadas a partir da Play Store, a loja de aplicações oficial para Android. Por isso, podes estar descansado, pois este é o método mais seguro que existe para instalar apps novas no teu dispositivo Android.

Apps agora grátis para Android

Jogos agora grátis para Android

Pacotes de ícones agora grátis para Android

Para concluir, importa notar que ao descarregares estas aplicações, elas serão tuas para sempre. Portanto, mesmo que não vejas utilidade para alguma delas hoje, não perdes nada em descarregá-la, mesmo que a desinstales logo a seguir. Assim, ela será tua para sempre, sem custos.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.