Google Play Store: 11 jogos de desporto adorados por milhões!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Quinta-feira é um dia tão bom como outro qualquer, para experimentares novos jogos no teu smartphone Android. Como é costume, estamos sempre prontos para te dar a conhecer novos jogos e aplicações, especialmente os que são grátis!

Por isso mesmo, hoje trago-te mais uma lista de jogos grátis que conquistaram milhões de jogadores ao longo do tempo. Todos os jogos nesta lista têm um tema em comum, desporto. Ainda assim, não esperes que todos eles sejam relacionados com futebol ou algo do genero.

Ainda que nem todos tenham conseguido conquistar um lugar cativo no meu smartphone, já os experimentei a todos. Por isso, posso garantir que vais encontrar mais do que um nesta lista que irá garantir horas de diversão.

11 jogos de desporto que se tornaram extremamente populares na Google Play Store

O que mais gosto nesta lista é que está carregada daqueles jogos que não requerem muito tempo para que os possas jogar. Ou seja, até mesmo quando tens apenas uns minutos para 'queimar', estes jogos vão estar lá para te ajudar.

Na lista de hoje, quero destacar o World Basketball King, que é um dos jogos mais simples e viciantes que experimentei. O objetivo é do mais simples que existe, tens uma bola de basketball e apenas tens de conseguir pontuar. Uma boa comparação para este jogo são aquelas barracas que encontras nas feiras populares, onde o prémio é um daqueles peluches gigantes.

Ainda que seja um jogo extremamente simples, tem tudo o que é preciso para te distraír durante alguns minutos. Não interessa o tempo que tens disponível ou onde te encontras, este jogo dá para jogar em qualquer lugar.

11 jogos grátis que se tornaram muito populares na Google Play Store



Air Hockey Challenge


Top Eleven 2019 - Be a Football Manager


Touchgrind BMX 2


Table Tennis Touch


Darts of Fury


Shooting King


World Basketball King


Dunk Shot


Mini Golf 3D City Stars Arcade - Multiplayer Rival


Bowling King


Boxing Star


Esta é a lista de jogos que tenho para ti hoje. Lembra-te que todos eles são grátis, por isso, o que tens a perder? Acredita que muitos deles vão acabar por te surpreender quando lhes deres uma oportunidade.

Por fim, já que tás numa de instalar coisinhas novas no teu smartphone, dá uma vista de olhos na nossa aba "Dicas". Vais encontrar lá um monte de sugestões brutais para o teu smartphone!
Editores 4gnews recomendam:

Google Maps tem uma nova versão, atualiza aqui – APK

Google Play Store: 8 Widgets Android Grátis que tens mesmo de instalar

PUBG Mobile 0.11.0: O novo modo zombies é simplesmente brutal!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.