11 jogos casuais para te viciares neste fim de semana

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Mais uma semana está a chegar ao fim, e esta sexta-feira não seria a mesma se não tivessemos uma listinha à maneira de jogos para te viciares durante o fim de semana!

Como sabes, a Google Play Store está 'à pinha' de aplicações e jogos, não sendo tarefa fácil encontrares aqueles jogos à maneira para instalares no teu smartphone.

Nem todos nós somos ávidos gamers, especialmente no smartphone. Por isso, nem todos aqueles jogos mais populares como Fortnite, PUBG, FIFA 19, Real Racing, etc., são ideais para todos os utilizadores.

Cuidado, não te deixes viciar demasiado nestes jogos!

No meu caso, prefiro ter no meu smartphone jogos que não precisem de muito tempo livre para serem jogados. Ou seja, posso pegar no smartphone quando tenho uns minutinhos livres e 'queimar' algum tempo sem qualquer problema. Prefiro deixar os jogos mais complexos para o PC e Xbox One.

Por isso mesmo, a lista de hoje chega carregadinha de jogos 'casuais' perfeitos para teres no teu smartphone. Todos eles são grátis, e não requerem muito tempo livre para que os possas jogar.

11 Jogos casuais para este fim de semana grátis na Google Play Store



Slidey®: Block Puzzle


2 Player Games Free


Lep's World 3 🍀🍀🍀


Dumb Ways to Die Original


Rodeo Stampede: Sky Zoo Safari


Tiny Cars: Fast Game


Bricks n Balls


Stickarchery Master


Paint.ly Colour by number - Relaxing Artbook


Balls VS Lasers: A Reflex Game


Pirate Kings™️


Estes são os 11 jogos grátis que tenho para experimentares no teu smartphone Android este fim de semana. Certamente que não serão todos ao teu gosto, mas tenho a certeza que vais encontrar pelo menos um que te vai deixar viciado!

Por fim, já que estás numa de instalar coisas novas no teu smartphone, aproveita para dares uma vista de olhos na nossa aba "Dicas". Vais lá encontrar um monte de recomendações à maneira!
Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 17 aplicações Premium estão grátis por tempo limitado

Garena Free Fire: Dicas infalíveis para ganhar o jogo

12 novos jogos Grátis acabados de chegar à Google Play Store

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.