ZTE prepara-se para apresentar revolucionária câmara frontal na MWC

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A ZTE continua empenhada em ser a principal responsável pela grande revolução no que respeita às câmaras frontais dos smartphones. Depois de ter sido a primeira a lançar um smartphone com câmara por baixo do ecrã, o ZTE Axon 20, a fabricante já está a preparar grandes novidades.

Numa altura em que ficámos a conhecer os resultados desastrosos da sua primeira aventura nos testes da DxOMark, surge a revelação de que irão apresentar a segunda geração do sensor fotográfico de baixo do ecrã. A apresentação será feita durante a MWC Shangai, que se irá realizar entre o dia 23 e 25 de fevereiro.

Ainda não foi confirmado, mas vários rumores indicam que o novo sensor poderá ser demonstrado no novo ZTE Axon 30 Pro.

ZTE Axon 30 Pro aponta para um lugar de destaque no mundo da fotografia móvel

Os detalhes sobre este sensor de segunda geração são ainda escassos, tendo sido apenas confirmado que será o primeiro a chegar com uma tecnologia de absorção de luz 3D, que deverá ajudar a alcançar resultados mais precisos no que respeita ao reconhecimento facial.

Muito provavelmente, chegará também com várias melhorias que lhe permitiram captar imagens de muito maior qualidade. Afinal de contas, os resultados dos testes realizados no Axon 20 foram uma verdadeira desilusão.

Mas, não será apenas com a sua câmara frontal que o ZTE Axon 30 Pro irá tentar impressionar. Ainda aguardando uma confirmação da marca, vários rumores indicam que este topo de gama poderá estrear o ainda por apresentar sensor fotográfico da Samsung de 200MP.

Além destes detalhes sobre as suas câmaras fotográficas, sabemos apenas que chegará equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 888.

Editores 4gnews recomendam:

  • Motorola Moto E7 Power é oficial e chega com um preço inacreditável!
  • PS5: pasmem com a versão de luxo da nova consola Sony
  • Nissan Qashqai: novo modelo com motor elétrico e gerador a gasolina
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.