ZTE Max XL: Ecrã de 6 polegadas por apenas 120 euros!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A ZTE apresentou hoje um novo smartphone - ZTE Max XL - que poderá fazer grande sucesso no segmento de smartphones "amigos do bolso".

Este novo ZTE Max XL apresenta um ecrã de grandes dimensões (6" polegadas) e uma bateria com grande autonomia por apenas 120 euros, se a performance geral deste smartphone for no mínimo mediana, poderemos estar a olhar para o novo rei dos smartphones budget.

Vê ainda: Nokia 8: novos renders revelam todo o esplendor do smartphone finlandês

O ZTE Max XL surpreende não só no seu preço, mas também nas suas especificações, com um ecrã IPS Full HD de 6" polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 425 a 1,4GHz, 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna (expansível através de cartão microSD em até 128GB).

ZTE Max XL oferece grandes especificações por apenas 120€

As surpresas não ficam por aqui, tendo também uma câmara traseira de 13 megapixels, câmara frontal de 5 megapixels, leitor de impressão digital no painel traseiro e bateria de 3990mAh. Apesar de ser um smartphone budget podes ainda contar com o Android 7.1.1 Nougat, e tirar proveito de todas as novas funcionalidades trazidas pela mais recente versão do sistema Android.

O ZTE Max XL já se encontra à venda nos Estados Unidos por cerca de 120 euros e apesar de não termos informação sobre quando poderá chegar a outros mercados, é de esperar que eventualmente encontre o seu caminho para as lojas portuguesas

Se ainda não viste o nosso artigo sobre o ZTE Axon 7s, vais querer saber mais sobre este novo smartphone da marca chinesa destinado ao segmento de smartphones topo de gama, apresentando dupla câmara traseira, processador Snapdragon 821, 6Gb de memória RAM e muito mais.

Outros assuntos relevantes:

Meizu E2 surge em imagem com curioso detalhe de design

Todos os novos smartphones Pixel incluirão o processador Snapdragon 835

Samsung e LG estarão a desenvolver ecrãs com quatro cantos curvos

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.