Xiaomi vai lançar um Mi 10 Pro ainda mais poderoso! Sabe os detalhes

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com o que foi partilhado na rede social chinesa Weibo, a Xiaomi pretende expandir ainda mais a família Mi 10. O leaker Digital Chat Station partilhou uma imagem do poster promocional de um Xiaomi Mi 10 Pro+, que pode ser revelado em breve.

Desta forma, a Xiaomi não ficou contente em lançar 3 modelos dos Mi 10. Entretanto, outros equipamentos foram lançados de outras marcas e a Xiaomi não pretende ficar atrás. Assim sendo, faz sentido lançar um Mi 10 Pro+ para manter a linha atualizada.

Especificações do Xiaomi Mi 10 Pro+

  • Ecrã com taxa de atualização de 120Hz
  • Processador Snapdragon 865
  • Câmara principal com zoom óptico até 12X
  • Carregamento até 65W

As informações até agora são parcas, mas dão-nos uma ideia de que tipo de smartphone o Xiaomi Mi 10 Pro+ será. Temos um ecrã de 120Hz onde o painel será provavelmente Super AMOLED. Supostamente o equipamento terá zoom óptico até 12X, revelando uma possível capacidade fotográfica acima da média.

Destaca-se também o carregamento até 65W, uma velocidade enorme, com tecnologia vinda da Xiaomi. Ainda não se sabe se o Xiaomi Mi 10 Pro+ terá carregamento wireless, mas é provável. De resto, poderemos contar com 8 a 12 GB de RAM e armazenamento interno de 256 GB.

O preço do Xiaomi Mi 10 Pro+ é desconhecido para já mas não deverá agradar aos utilizadores que estão habituados aos tempos mais generosos da Xiaomi. A marca já reconheceu que precisa de subir um pouco os preços, apesar de ainda ser uma referência no que toca a equipamentos com boa relação entre qualidade e preço.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Mix 4: será esta a imagem do muito esperado smartphone?
  • Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro: beta do Android 11 já está disponível
  • Xiaomi: POCO confirma que vão lançar um novo smartphone já no próximo mês!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.