Xiaomi vai abrir a 6ª loja física em Portugal. Mas os fãs não vão gostar!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Ao longo dos últimos anos a Xiaomi tem ganho cada vez mais popularidade em Portugal, seja com os seus smartphones ou qualquer um dos muitos gadgets que já lançou no mercado.

Como reflexão dessa grande popularidade, a fabricante decidiu finalmente apostar na sua presença física no país durante o último ano. Desde junho de 2019 já abriram 5 lojas físicas em Portugal, tendo anunciado agora a abertura da 6ª loja, que se irá localizar na Rua do Ouro, Baixa (Lisboa).

Fãs da Xiaomi vão ficar desiludidos com esta decisão

Apesar de não ter sido confirmada uma data em concreto, foi já revelado oficialmente que a Mi Store da Baixa irá abrir portas já durante o próximo mês.

Ainda que os fãs da Xiaomi desejasse há muito que a marca apostasse na sua presença em território nacional, é quase garantido que se irão fazer ouvir em breve, e não pela positiva.

Sendo esta a 6ª loja física a ser aberta em Portugal, é com tristeza que realçamos o facto de ainda não existir presença da Xiaomi na zona sul do país, sendo que as suas lojas focam-se apenas no norte e na zona de Lisboa.

Até agora, temos três lojas no norte do país (Porto, Braga e Matosinhos) e duas na zona de Lisboa (Oeiras e Lisboa). Com a abertura da 6ª loja, na Baixa, ficarão também 3 lojas na zona de Lisboa.

Loja da Xiaomi na Baixa de Lisboa

Ainda não existem grandes detalhes sobre a loja da Xiaomi na Baixa, tendo sido apenas revelado que terá cerca de 120 metros quadrados.

De acordo com a marca, o grande objetivo no que respeita à escolha do local é conseguir ter um espaço físico dedicado aos fãs da Xiaomi numa das principais artérias comerciais da cidade de Lisboa.

Quanto aos produtos disponíveis, espera-se que consigam disponibilizar praticamente todos os produtos que a marca vende oficialmente em Portugal.

Assim sendo, vais poder contar com os mais populares smartphones, drones, robot aspirador, candeeiros inteligentes, smartbands, smartwatches, Smart TVs e muito mais.

Antes de ires, vê os melhores telemóveis Xiaomi, com várias opções para diferentes necessidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança um dispensador de água para gatos e cães que tens de conhecer!
  • Xiaomi Mi TV Lux de 82" polegadas são um sonho, mas não para qualquer carteira!
  • Xiaomi Mi 10T e Mi 10T Pro: eis todas as especificações e design dos novos smartphones
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.