Xiaomi revela carregador rápido sem fios com preço fantástico

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi vai muito além dos smartphones. A empresa já nos habituou a outros produtos de grande qualidade, e o seu novo carregador rápido sem fios parece seguir essa tendência.

Com capacidade para carregar a 20W e com um design elegante, o carregador sem fios chega à plataforma de crowdfunding da Xiaomi por um preço de 79 iuanes (cerca de 10 euros). O seu preço quando chegar ao mercado vai chegar aos 99 iaunes (cerca de 13 euros).

Este apresenta-se como uma solução mais económica em relação ao já conhecido carregador sem fios de 30W da marca. Com um design minimalista, tem uma base circular, sendo que o sítio onde se pousa o smartphone faz lembrar uma powerbank da Xiaomi.

Smartphone pode ser colocado na horizontal e na vertical

O novo carregador tem um acabamento mate em preto, e promete carregar o teu smartphone em duas posições. Poderás coloca-lo tanto verticalmente como em posição de paisagem.

Como seria de esperar, este carregador tem a tecnologia Qi de carregamento sem fios. Isto significa que podes carregar os dispositivos mais reputados do mercado com ele, como o Galaxy Note 10 ou os novos iPhone 11.

Como é óbvio, embora este suporte 20W, se um dispositivo só tiver capacidade para carregar 7.5W, como é o caso do iPhone, é nessa velocidade que ele vai carregar.

Disponibilidade global ainda não é conhecida

Assim que chegar ao mercado, figura-se como uma excelente opção. Entra na plataforma de crowdfunding da Xiaomi a 11 de novembro, e em breve devemos encontra-lo nas lojas online habituais.

Se quiseres algo mais potente e de grande qualidade, aconselho o carregador sem fios da Xiaomi de 30W. Podes comprá-lo na Amazon de Espanha por um valor promocional de 35,99 euros.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi Watch pode chegar em breve, revela CEO
  • iPhone 11 Pro Max fica atrás do Xiaomi Mi Note 10 no ranking da DxOmark (vídeo)
  • Xiaomi Mi Note 10 chega com 5 câmaras e promete performance topo de gama!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.