Xiaomi revela auriculares Bluetooth perfeitos para desporto com preço cativante

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tem vindo a estender cada vez mais o seu espólio de produtos no segmento de áudio. E os mais recentes integrantes são os Redmi SonicBass Wireless Earphones agora revelados.

Estes apresentam-se com um propósito mais desportivo e com uma base para descansar em torno do teu pescoço. Foram apresentados com um preço equivalente a 15€ no Nepal, o que é bastante convidativo.

Xiaomi Redmi SonicBass Wireless Earphones

Este é um produto que chega com certificação IPX4. Isto torna-os ideais para qualquer género de desporto, visto que são resistentes a salpicos e a suor. Serão vendidos apenas na cor preta.

Xiaomi Redmi SonicBass Wireless Earphones

Algo muito interessante nestes auriculares Bluetooth é a sua bateria. A Xiaomi afirma que terão até 12 horas de autonomia, o que fará certamente com que tenhas sequer de pensar em carregá-los.

Xiaomi Redmi SonicBass Wireless Earphones

Por enquanto, é bom referir que este modelo foi apresentado apenas pela Xiaomi do Nepal. No entanto, é de esperar que em breve possam ser apresentados globalmente, e mantenham este preço apetecível.

Cada vez mais nos habituamoes a auriculares totalemente sem fios. Mas dado que nas mais variadas atividades desportivas, um movimento mais brusco pode fazer com que os percamos, esta torna-se uma solução a ter em conta.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.