Xiaomi Redmi Note 10: fuga de informação confirma as melhores previsões

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está a preparar o lançamento dos seus próximos smartphones de gama-média: os Redmi Note 10. E as últimas fugas de informação confirmam as melhores previsões sobre estes equipamentos.

Snapdragon 732G a caminho do Redmi Note 10

Esta será a primeira vez que a Xiaomi vai introduzir o suporte para as redes móveis 5G neste gama. Mas ao que tudo indica, haverá uma versão do Redmi Note 10 sem 5G e com o processador Snapdragon 732G.

Caso não saibas, este é o mesmo processador do recém-lançado Poco X3 NFC, e não tem módulo 5G. Isto significa que o Redmi Note 10 (modelo base) pode mesmo chegar com este processador, e o Redmi Note 10 Pro com processador Mediatek com suporte para 5G.

Esta notícia foi avançada pelo site Gizchina, e confirma as melhores previsões, de que os utilizadores poderão assim escolher o smartphone da sua preferência consoante o processador que mais lhes agrade. Contudo, deves ter em conta de que ainda não uma informação oficial.

É importante referir que os Redmi Note 10 devem ter algumas das melhores características do Poco X3 NFC. E isto significa que se espera um ecã LCD com taxa de atualização de 120Hz.

Esta é uma das linhas de maior sucesso do espólio de smartphones da Xiaomi. E a julgar pelos rumores, teremos uma nova mexida no que diz respeito a design nos novos modelos, como podes ver pelas imagens partilhadas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Motorola Razr 5G tem tudo revelado. E o preço é de fugir!
  • Samsung Galaxy S20 Fan Edition poderá surpreender com uma das suas especificações
  • Waze tem novidade que te vai fazer poupar muito tempo. Sabe como usar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.