Xiaomi prega partida aos fãs que desejam o POCO F2 com vídeo icónico

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O POCO F1 foi lançado pela Xiaomi em 2018 e fez um sucesso tremendo. Em 2020 chegou o POCO F2 Pro que não foi visto por muitos como o seu verdadeiro sucessor por se tratar de uma versão renomeada do Redmi K30 Pro.

Numa altura em que muitas fugas de informação dão conta de que o POCO F3 Pro será o próximo grande terminal a ser lançado, muitos continuam a desejar o tão baladado POCO F2. E no seu site oficial na Índia, foi deixada uma mensagem para os que ainda acreditam nesse equipamento.

Quem aceder a www.poco.in/f2, será imediatamente redirecionado para o vídeo da icónica canção “Never Gonna Give You Up” de Rick Astley. Ora, caso não saibas, esta ação da Xiaomi é o chamado “Rickrolling”.

Alguém fornece um link que os utilizadores julgam ser relevante, e esse link leva para este icónico videoclip. Quanto à mensagem que a POCO quer passar com este vídeo, é uma incógnita.

Poder querer dizer que nunca teremos um POCO F2 e podemos esquecer esse sucessor natural do POCO F1. Ou então sabendo do quanto esse equipamento é desejado, diz aos fãs para continuarem atentos.

Certo é que em breve teremos novidades sérias da POCO. Recorde-se que recentemente foi certificado o alegado POCO F3 Pro, que parece ter as características baseadas no Redmi K40.

Nunca é demais afirmar que desde o ano passado que a POCO se assume como marca independente da Xiaomi. Continuar a lançar equipamentos da Redmi com nome diferente poderá ser considerado um contrassenso tendo em conta essa independência assumida.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi Note 10: os 3 modelos aparecem em vídeo antes do lançamento
  • Redmi K40 Pro: Xiaomi explica adeus à câmara pop-up
  • Oficial: Xiaomi confirma Redmi Note 10 com ecrã de 120Hz
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.