Xiaomi Pocophone X2: vídeo mostra como será o smartphone e não vais ficar surpreendido!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje temos um vídeo que nos mostra o alegado Xiaomi Pocophone X2 e por muito que queira ficar feliz, não sei se deva. A Poco, empresa que fabricou o Xiaomi Pocophone F1, é agora independente da Xiaomi. Ou seja, podemos esperar um ano de 2020 agitado para a empresa.

Os rumores referem que teremos 3 novos smartphones e antes de olharmos para o que esperar, temos um vídeo que nos mostra uym dos 3. Nomeadamente a nova gama "X".

Eis o vídeo do Xiaomi Pocophone X2 (ou devo dizer Redmi K30?)

O vídeo mostra-nos a caixa do smartphone e os detalhes que lá vem dentro. Como é de esperar temos o smartphone, o cabo de dados e carregador.

Infelizmente não temos um olhar concreto no smartphone, porém, visto que já anda na mão de utilizadores que fazem vídeos de unboxing, é uma questão de tempo até que mais apareçam.

Um Redmi K30 com um nome diferente

Assim sendo, olhando apenas para a parte traseira do smartphone, podemos ver que o dispositivo é basicamente um Xiaomi Redmi K30. Isto significa que a Poco poupará em investigação e desenvolvimento e simplesmente mudará o nome do Redmi K30 para o seu nome. Este smartphone será certamente o dispositivo que atacará os smartphones de gama média no mercado europeu e indiano.

Todos os smartphones a esperar da Pocophone

  • Xiaomi Pocophone F2 - Topo de gama
  • Xiaomi Pocophone X2 - Gama média
  • Xiaomi Pocophone F2 Lite - Gama de entrada

A Poco deverá trazer 3 novos equipamentos no início de 2020. Estes 3 smartphones acima referidos dividir-se-ão em segmentos de mercados diferentes.

Ainda que goste da ideologia de estratégia, tenho de admitir que esperava um pouco mais da Poco do que um Redmi K30 com um nome diferente. Esperemos que o F2 e F2 Lite tenham melhores inspirações.

Editores 4gnews recomendam:

  • WhatsApp já tem o Dark Mode! Eis como instalar no teu smartphone!
  • Xiaomi revela planos de expansão em países como Portugal
  • Xiaomi Mi 10 pode surpreender tudo e todos com sensor de 108MP e mais!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.