Xiaomi Poco M2 Pro: reveladas algumas das suas especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O novo Xiaomi Poco M2 Pro será revelado de forma oficial no dia 7 de julho. Ainda não temos ideia se o terminal chegará de forma oficial ao nosso país, contudo, não vejo razões para que tal não aconteça.

Lembro que a submarca da Xiaomi, Poco, lançou para o mercado o F2 Pro que já está à venda de forma oficial no site da Xiaomi Portugal. O seu único senão é o valor ligeiramente acima do apresentado.

Xiaomi Poco M2 Pro passa por benchmark

Na sua passagem pela Benchmark GeekBench, tiramos algumas informações do novo Xiaomi Poco M2 Pro. Na fotografia confirma-se que o terminal chegará com 6GB de memória RAM e temos ainda a informação que contará com um processador da Qualcomm.

A Xiaomi tem cada vez mais utilizado a MediaTek para os seus smartphones intermediários, contudo, o mesmo não acontecerá com o Xiaomi Poco M2 Pro.

Quanto ao processador em si, sabemos que rodará a 1.8GHz e as nossas apostas estão no modelo Qualcomm Snapdragon 720G. Um chip de qualidade para um smartphone de gama média que fará do preço do Xiaomi Poco M2 Pro mais convidativo.

Por fim, a imagem refere que o Xiaomi Poco M2 Pro trará o Android 10 instalado de origem. Algo que já era de esperar num smartphone apresentado nesta altura do ano.

Design poderá ser idêntico ao Xiaomi Redmi Note 9 Pro.

Passados rumores referem que o design e as linhas deste Xiaomi Poco M2 Pro poderão ser idênticas aos do Xiaomi Redmi Note 9 Pro. Ou seja, a Xiaomi pode muito bem criar um rebrand de um smartphone popular e adaptar internamente para o mercado que sairá. Vale a pena referir que o tal Redmi chega com o mesmo processador que falamos acima.

Editores 4gnews recomendam:

  • Está a chegar o Xiaomi Poco M2 Pro! O que esperar deste novo smartphone
  • Funcionário de resort de luxo destrói Tesla Model S ao testar o novo Cheetah Mode! (vídeo)
  • Xiaomi tem SUPER promoção em smartphones na Mi Store Portugal
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.