Xiaomi Poco M2 Pro é oficial: preço conquista, mas não é para todos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de vários rumores, a Xiaomi apresentou finalmente o Poco M2 Pro. O novo smartphone de gama-média da sua marca independente vai chegar em exclusivo à Índia, mas não será um equipamento totalmente novo.

Esta é uma versão praticamente inalterada do Redmi Note 9 Pro que é vendido em Portugal. Destaca-se por carregar ligeiramente mais rápido (33W ao invés de 30W), mas a câmara principal é de 48MP, em vez de 64MP. O seu preço começa nuns conquistadores 166€.

No que diz respeito a design, o novo Poco M2 Pro é frontalmente igual ao Redmi Note 9 Pro. Atrás, além da marca “Poco” em vez de “Redmi”, temos como novidades as suas sombras de cor nas versões em verde, azul e preto.

A comandar as operações, podes contar com o processador Snapdragon 720G. A sua versão base tem 4GB de memória RAM LDDDR4 e 64GB de armazenamento UFS 2.1. Mas será possível terés até 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

A bateria é generosa, já que conta com 5000mAh. E o carregamento de 33W promete dar-te 50% de carga em apenas 30 minutos. O seu ecrã de 6.67 polegadas é IPS LCD, e integra a câmara frontal de 16MP.

Atrás podes contar com quatro sensores: uma lente principal de 48MP, uma grande angular de 8MP, uma lente macro de 5MP e ainda um sensor de profundidade com 2MP.

Deves ter em conta que o equipamento conta com entrada de jack 3.5mm para headphones, Bluetooth 5.0, sensor biométrico na lateral, IR Blaster e USB-C. No que diz respeito a preços, vai custar 166€ na versão base (4GB+64GB) e 202€ na versão mais potente (6GB+128GB).

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança uma sanita inteligente que vais sonhar ter na tua casa!
  • Xiaomi Mi Band 4C: nova smartband está cada vez mais próxima! Conhece-a
  • Xiaomi lança o derradeiro candeeiro para uma boa noite de sono!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.