Xiaomi: monitor curvo gaming na Mi Store Portugal com preço oficial

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi vai ter um mês de julho em cheio no que toca a lançamentos de novos produtos em Portugal. E um deles será o seu monitor curvo com foco no gaming. Este já foi listado na Mi Store Portugal, com um preço de 499.99€.

O Mi Curved Gaming Monitor 34 promete dar aos seus compradores uma experiência bastante imersiva. O seu aspecto ultra-wide de 21:9 assim o dita, e as margens bastante reduzidas também.

Este é o primeiro monitor gaming da Xiaomi a chegar oficialmente à Europa, e a marca não faz por menos. Podes contar uma resolução QuadHD (3440*1400) e uma taxa de atualização de 144Hz. O seu ângulo é de 1500R.

Podes contar com um tempo resposta de 4ms, e um brilho de 300nit. No que diz respeito a tecnologias dedicadas, este conta com AMD FreeSync. Pode ser inclinado 15º para trás, 5º para a frente, girar 40º e ajustar a altura.

No que diz respeito a conetividade, terás acesso a duas portas HDMI 2.0 e DisplayPort 1.4. Além disso, terás uma porta para áudio e a porta de energia.

Agora que foi listado na Mi Store Portugal, sabemos que o novo monitor vai custar oficialmente 499.99€ em Portugal. Segundo nos foi revelado, o seu lançamento está agendado para 15 de julho, onde a marca também promete lançar as suas Mi TV Stick.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi TV 4S de 65 polegadas em pré-venda na Mi Store Portugal: este é o seu preço
  • Mi Robot-Vacuum Mop Pro Review: o aspirador Xiaomi que vale a pena!
  • As 7 grandes novidades da Xiaomi Mi Band 5
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.