Xiaomi Mi5 Plus passa pela TENNA mostrando o seu design e algumas especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa Chinesa cada vez mais está na mira dos blogs e sites de tecnologia mundiais, aqui na 4GNews, seguimos a Xiaomi como outras marcas Chinesas desde que abrimos portas. Sabemos que estes Xiaomi terá tanta ou mais importância que a Motorola ou Samsung no País dos Canarinhos.

Segundo esta nova imagem, este é o futuro Xiaomi Mi5 Plus, que será lançado para Q4 em conjunto com o Mi5. O terminal, segundo informações que foram prestadas pela fonte, terá o processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM e 64GB de memória interna.

O Xiaomi Mi5 Plus deverá ter um ecrã de 5.7"polegadas com 2K de definição e uma espessura de 7mm, o smartphone é ainda acompanhado por uma câmara traseira de 13MP, frontal de 4MP e uma bateria de 3500mAh.

Tem em conta que isto são rumores por isso não fiques super ansioso e aguarda por mais informações,contudo, pelo que vejo e os rumores indicam é um terminal que vale a pena poupares um dinheiro para comprar!

Talvez queiras ver:

  • Misterioso Xiaomi com dupla câmara traseira cai em leak
  • CEO da OnePlus confirma preço do OnePlus 2 para 450€ ou mais baixo
  • Mais informações sobre o Xiaomi Mi 5 e Xiaomi Mi 5 Plus
  • Xiaomi Libra é apanhado na Geekbench, um novo Xiaomi com Snapdragon 808
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.